Eugenio cocker lindo Adoptado mas FUGIU
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Passa-se alguma coisa com o Oscar ou com as pessoas que o adoptam. Os cockers têm por vezes alguns comportamentos algo temporamentais, é preciso paciência e compreensão parra lidar com estes canitos, falo por experiência porque tenho uma cocker com 15 anos e ela tem alguns comportamentos que tinha antes de vir cá para casa que não lhe conseguimos tirar. Morde se lhe tirarmos alguma coisa que esteja a guardar é agressiva se lhe tentarmos tirar o comer etc, mas é de uma meiguice extrema que conpensa tudo isso. Será o caso do Oscar? e as pessoas não têm paciencia?
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am
fiquei mt triste por ter de dar o oscar outra vez para adopcao..
nao queria ele e um coker espectacular mr meigo carinhoso so quer passear e miminhos e dormir na cama da dona..
esse foi o motivo...
ele etr de dormir na minha cama...
mas eu nao me importava k ele aqui dormisse....
mas a minha ae sim....
nao fiquem zangados...
tive com ele 3 dias mas mesmo assim chorei quando o foi levar a nyria..
custoume mt e ainda hoje me ta a custar e um cao k eu vou ficar sempre a recordar...
e se quando eu for pra minha casa viver k nao seja a casa dos pais e o oscar ainda tiver pra adopcao eu adopto....
pk e um cao espectacular....
recomendo a quem quiser adoptar k adopte o oscar....
obrigado a todos.....
e espero k compreendam....
abraco a todos:(
nao queria ele e um coker espectacular mr meigo carinhoso so quer passear e miminhos e dormir na cama da dona..
esse foi o motivo...
ele etr de dormir na minha cama...
mas eu nao me importava k ele aqui dormisse....
mas a minha ae sim....
nao fiquem zangados...
tive com ele 3 dias mas mesmo assim chorei quando o foi levar a nyria..
custoume mt e ainda hoje me ta a custar e um cao k eu vou ficar sempre a recordar...
e se quando eu for pra minha casa viver k nao seja a casa dos pais e o oscar ainda tiver pra adopcao eu adopto....
pk e um cao espectacular....
recomendo a quem quiser adoptar k adopte o oscar....
obrigado a todos.....
e espero k compreendam....
abraco a todos:(

Desculpem a franqueza mas já é o terceiro tópico que leio de adopções fracassadas e animais devolvidos à procedência por motivos de caracacá. Então colocam um cão nas mãos de quem não tem autonomia (vive em casa dos pais) sem o acordo dos mesmos? Ou percebi mal?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
eu vivo em casa dos pai mas trabalho tenho a minha indepedencia....
posso ter um cao a minha mae aceitou
mas claro na tem paciencia pra tratar de um cao..
tb na era pra tratar pk eu tratava...
e preciso tb um tempo pra o oscar se habituar e ela na deu esse tempo...
pk ele queria dormir na minha cama...e ela nao deixou..
posso ter um cao a minha mae aceitou
mas claro na tem paciencia pra tratar de um cao..
tb na era pra tratar pk eu tratava...
e preciso tb um tempo pra o oscar se habituar e ela na deu esse tempo...
pk ele queria dormir na minha cama...e ela nao deixou..
-
- Membro
ssim ele dormia cmg....
nao se portava mal e a coisa mais amorosa k ja vi...
pedi pra ir la fora tudo....
mas pronto k vou faxer..
e assim nos temos os nossos caes temos responsailidades nao e ir passealo comida miminhos...
tudo isso...
mas tb queria ir so tomar o meu cafe com amigos e namorado e a minha mae nao queria pk nao queria tomar conte dele...
entendem??
pk quem ficou com o cao foi a minha namorada..
so k ela escreve com o meu....
espero k entendam mas tem razao
custou-me mt ter de devolvelo...
nao sabem como me sinto
nao se portava mal e a coisa mais amorosa k ja vi...
pedi pra ir la fora tudo....
mas pronto k vou faxer..
e assim nos temos os nossos caes temos responsailidades nao e ir passealo comida miminhos...
tudo isso...
mas tb queria ir so tomar o meu cafe com amigos e namorado e a minha mae nao queria pk nao queria tomar conte dele...
entendem??
espero k entendam mas tem razao
custou-me mt ter de devolvelo...
nao sabem como me sinto
-
- Membro
ola nyria...Nyria Escreveu:O Eugénio já está com a sua nova família desde ontem á noite
Agora é só ver como corre a adaptação de ambas as partes
Obrigada Marta
foi com mt tristesa k dei novamente o oscar para adopcao.....
peco desc...
viste como fiquei ontem quando te devolvi o oscar...
fiquei de rastos.....
beijinho
Já sei que me vão rogar cobras e lagartos mas... ó minha gente. Então dá-se para adopção um cão a gaiatos via post na Arca? Não se vão ver as condições nem para as mãos de quem vai o animal?mas tb queria ir so tomar o meu cafe com amigos e namorado e a minha mae nao queria pk nao queria tomar conte dele...
entendem??
Eu sei que há poucos adoptantes e que há que aproveitar quem se candidata mas não acham que neste caso se precipitaram à grande?
E nuno, desculpe, mas não percebi nada, quem sabe se escrevesse noutra lingua que não o "pitês" se percebesse alguma coisa. A única coisa que percebi é que se candidatou a adoptar um cão de raça que afinal não era para si, era para a namorada, que vive em casa da mãe e esta não quer cão nenhum nem e que o bicho lá acabou devolvido devido à vossa irresponsabilidade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Nao ha muito mais a dizer sobre este assunto, a nao ser que o Eugénio está novamente para adopçao.
Dinodane, tentamos fazer o nosso melhor. Neste momento a voluntaria responsavel por ele está a braços com um problema muito grave porque nao temos NENHUM sitio onde o encaixar. Nenhum.
Apareceu esta oportunidade (alias com quem tratamos EXTRA ARCA, nem sabia que ela forista da Arca a nao ser quando vi o POST dela nessa altura). Tentamos esta hipotese, a voluntaria em questao acompanhou e tudo estaria bem e daria certo (incluindo as condições) se não fosse a questao da mae...coisa que nos ultrapassa!
Não damos um cao, e pronto. Acompanhamos apartir desse momento.
O caso do Eugénio está a ser desesperante.
Procuramos com muita urgencia uma FAT que seja!
Obrigada!
Dinodane, tentamos fazer o nosso melhor. Neste momento a voluntaria responsavel por ele está a braços com um problema muito grave porque nao temos NENHUM sitio onde o encaixar. Nenhum.
Apareceu esta oportunidade (alias com quem tratamos EXTRA ARCA, nem sabia que ela forista da Arca a nao ser quando vi o POST dela nessa altura). Tentamos esta hipotese, a voluntaria em questao acompanhou e tudo estaria bem e daria certo (incluindo as condições) se não fosse a questao da mae...coisa que nos ultrapassa!
Não damos um cao, e pronto. Acompanhamos apartir desse momento.
O caso do Eugénio está a ser desesperante.
Procuramos com muita urgencia uma FAT que seja!
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Depois dizem que tenho mau feitio mas dar animais para adopção a qualquer "preço" é o que dá.o k keria dixer era mae....
Já basta os imponderaveis das situações de adopção que por si só já são melindrosas grande parte das vezes, depois isto é