Esta menina parece que está enguiçada, pois foi devolvida e só tem atraido candidatos menos bons
Está com 3 meses, amanhã vai levar o ultimo reforço das vacinas.
Já está a aprender a andar de trelinha e até se porta bem, quando anda solta nunca se afasta muito. Gosta de brincadeira e aos poucos estou a ensinar a trazer os brinquedos
Quem ficar com ela se mantiver, estes treininhos, sempre alegres e descontraidos, terá muitas chances de ter uma menina muitissimo obediente.
A Rauni é muito simpática, todas as pessoas ela recebe com muitos beijinhos e sempre a abanar a cauda
Dorme sempre na transportadora e se tiver que a fechar enquanto arrumo a cozinha ela fica sossegadinha. Faz também as refeições nela, esta foi uma forma de lhe mostrar que este objecto (de tortura para alguns) é muito fixe, pois serve para passear, comer e dormir
Novas fotos
No sábado a menina foi ver os tios Ana e Tiago (na escola de treinos dos meus cães) e portou-se muito bem, andou de trelinha, brincou com o churrinho, fez umas chamadas com a tia N@dia, brincou com o tio N@ndo e levou muitos miminhos da N@ndo's Mom
Assistiu à aulda do Zeus na transportadora da Snow Ball e esteve sempre muito tranquila
[email protected] 960327272
ps- não me mandem pm pelo fórum pois não consigo responder

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>