2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jan 26, 2009 2:05 pm

Pequebrado Escreveu:que boas notícias para estes pequeninos :D

Um dia no tópico do ponto de cruz, na cia, ofereci uns quadros de ponto de cruz para os peludos.A oferta mantém-se e os quadros estão prontinhos para irem para o novo dono! :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jan 26, 2009 2:06 pm

reex Escreveu:na quarta feira vou busca-los . Obrigada Rita e Silvia pela boleia :)
não te esqueças de tirar novas fotos catitas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jan 26, 2009 2:08 pm

clarota Escreveu:
Pequebrado Escreveu:que boas notícias para estes pequeninos :D

Um dia no tópico do ponto de cruz, na cia, ofereci uns quadros de ponto de cruz para os peludos.A oferta mantém-se e os quadros estão prontinhos para irem para o novo dono! :wink:
se estás a falar para mim miga clarota, os dois quadrinhos estão no blog à espera de serem comprados :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda jan 26, 2009 2:32 pm

Olá!

Tenho um cobertor grande de casal, que pertenceu ás minhas mudanças de casa...., se for cortado ao meio dá para duas ou três caminhas, ele é muito quentinho....

Quero aproveitar para doá-lo, e vou tentar arranjar mantas.... como posso chegar até à UZ?

Bjs.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 26, 2009 3:10 pm

se quiser entregar directamente na uz pode faze-lo todos os dias das 14h as 17h .
A uz fica na rua das furnas , perto do jardim zoologico em 7 rios .
ou então acho que uma voluntaria dos gatos mora perto de si , e so combinarem .Muito obrigada .
a sua encomenda segiu hoje e chega amanhã
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 3:27 pm

Pequebrado, desculpa mas eu fui ao blog e não os vi, mas eu sou meio tantam! :roll: :lol: :lol: vou lá novamente para ver melhor.

reex, desculpa esta conversa.
Diz-me se eu quiser enviar alguma coisa como faço?se calhar já explicaste mas tu sabes bem como eu sou, não sabes? :P
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda jan 26, 2009 3:33 pm

Obrigada Rex!

Sim o horário é complicado para mim!... mas quem é que mora ao pé de mim? posso ficar com o contácto dessa pessoa? Ou então eu posso dar o meu para combinarmos (91 686 51 04), pode mandar mns que eu ligo!!!

Gostaria imenso de ajudar, é a única maneira que posso...

Meninas se precisarem de medicamentos que tenham receita, eu para o mês que vem vou ao médico (rotina) e posso pedir à minha médica que passe alguns medicamentos.... :D Ajuda????

Bjs.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 26, 2009 3:57 pm

vou perguntar na uz e dar o teu contacto :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 28, 2009 10:58 am

Reex

estou aqui ansiosa de novidades...é hoje que os meninos vao para a UZ, certo?espero que tudo corra muito bem.

Depois da noticias, por favor :)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
reex
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 11:37 am

e hoje sim e notiçias só a noite depois do jantar porque vou ficar na uz :) ate as 18h
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 28, 2009 12:38 pm

Posso la passar no sabado para ver os meus afilhados? :) É o unico dia que posso nesse horario...

(se alguma forista quiser boleia, vou do cacem...posso passar nos arredores)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
reex
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 6:18 pm

sim chega lá depois das 14h e diz que quer apadrinhar os séniores do canil de setubal .
agora estou com pressa tenho que sair mas eles são ....umas pestinhas :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 7:55 pm

pensava eu que is buscar 2 velhotes que só queriam sopas e descanso .
o menino deve ter 6 anos a menina 8 ou 9 .
Eles puxam muito , nunca querem estar parados , no carro portam-sse mito mal não param e querem ir para a frente :? teem muita vida ou então e a exçitação de terem passado a vida acorrentados a menina tem no pescoço a marca da corrente . O menino e lindoo .
São muito amigos , muito meigos e adoram carinhos .
ja estão na uz .
a Rute disse que no canil de setubal não respeitas as reservas e abatem na mesma :evil: ate abatem antes dos 8 dias :evil:
a menina
Imagem
Imagem
o menino
ImagemImagemhttp://photos3.hi5.com/0075/656/718/KYW ... 02.jpg[img]
por breves minutos ...
[/img]http://photos1.hi5.com/0073/261/836/HzG ... 02.jpg[img][/img]
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 7:58 pm

Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 7:59 pm

Tu pensas que todos os velhotes querem sopas edescanso? não me conheces! :lol: :lol: :lol:

Também pode ser de estarem sempre presos agora.........aproveitam.Eles são uns amores :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”