Exposição canina em cascais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Absortkowa
Registado: quinta mai 22, 2003 2:12 pm

domingo jul 06, 2003 10:37 pm

Olá,
espero k esteja tudo bem com todos.
Gostava de saber se alguem sabe se realmente a exposição que se vai realizar em cascais é de rafeiros, porque nos anuncios que estão espalhados por cascais pareceu-me que era.
Espero realmente que seja, porque já estava na altura de alguém se lembrar que não são só os animais de raça que nos fazem companhia!
Eu pessoalmente, e sem estar a tentar ofender ninguem, tenho uma paixão por rafeirovskis com personalidade!
:D
Muito obrigada pela atenção por vós dispensada.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 06, 2003 10:42 pm

Sem ofenda, mas as exposições não se fazem baseadas na companhia que os animais nos fazem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jul 07, 2003 3:53 pm

[quote=Absortkowa]
Olá,
espero k esteja tudo bem com todos.
Gostava de saber se alguem sabe se realmente a exposição que se vai realizar em cascais é de rafeiros, porque nos anuncios que estão espalhados por cascais pareceu-me que era.
Espero realmente que seja, porque já estava na altura de alguém se lembrar que não são só os animais de raça que nos fazem companhia!
Eu pessoalmente, e sem estar a tentar ofender ninguem, tenho uma paixão por rafeirovskis com personalidade!
D
Muito obrigada pela atenção por vós dispensada.
[/quote]

Boas,
A parte de manhã foi dos cães com raça e a da tarde, que era para ter começado ás 14 horas e só começou por volta das 15h30m, foi para os cães sem raça.
Absortkowa
Registado: quinta mai 22, 2003 2:12 pm

segunda jul 07, 2003 8:01 pm

Não me ofendeu, tal como escrevi na minha msg é o meu gosto pessoal e não pretendo ofender ninguem com isso, apenas considero que os rafeiros sao subestimados com frequência.
Agradeço as vossas respostas )
Responder

Voltar para “Cães”