Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Kikodemo, já falei com a Vera e ela tá disposta a ir na Quinta Feira comigo e contigo ver esses rapazes lindos, e a Panqueca, já agora.
Só tem 2 problemas é q o carro dela é de dois lugares, tens carro?
O 2o problema é q tenho de estar ás 5h em Almada porque tenho uma consulta. Ela tem de vir de Lisboa, pegar-me em Almada e depois seguirmos para Lisboa outra vez ( q será ás 13.30 + ou -), o que é que achas?
Até lá ainda se pode ir combinando coisas, ok?
Diz-me alguma coisa.
Só tem 2 problemas é q o carro dela é de dois lugares, tens carro?
O 2o problema é q tenho de estar ás 5h em Almada porque tenho uma consulta. Ela tem de vir de Lisboa, pegar-me em Almada e depois seguirmos para Lisboa outra vez ( q será ás 13.30 + ou -), o que é que achas?
Até lá ainda se pode ir combinando coisas, ok?
Diz-me alguma coisa.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Dolfa, sim tenho carro, de 4 lugares (familiar). Em princípio, fica marcado para quinta-feira. Só não iremos nesse dia se o tempo estiver mau, como hoje. Entretanto, combinamos melhor as horas e o resto.
Madrinhas urgente para estes dois meninos lindos e doces.

Madrinhas urgente para estes dois meninos lindos e doces.

A D. Lena do hotel hoje conseguiu tirar fotos ao Darkos e ao Mutti, mas foram poucas porque o tempo está muito mauzinho. Os meninos estão bem e ela diz que o Darkos é mais dado do que o Mutti, que ainda está bastante assustado, coitadinho. Mas ela tirou uma foto aos dois a brincar, está muito gira.
Quem me ajuda a pôr as fotos nos respectivos tópicos? Aquela em que estão juntos, eu agradecia que a pusessem nos dois tópicos. Eu mando as fotos por mail para quem me puder ajudar. Continuo muito naba nestas coisas de fotos, infelizmente.
Continuamos a precisar muito de madrinhas para estes dois meninos. Ainda só temos 65 euros para os 150 de que precisamos no dia 17 de Fevereiro. Ajudem, por favor.

Quem me ajuda a pôr as fotos nos respectivos tópicos? Aquela em que estão juntos, eu agradecia que a pusessem nos dois tópicos. Eu mando as fotos por mail para quem me puder ajudar. Continuo muito naba nestas coisas de fotos, infelizmente.

Continuamos a precisar muito de madrinhas para estes dois meninos. Ainda só temos 65 euros para os 150 de que precisamos no dia 17 de Fevereiro. Ajudem, por favor.

A D. Lena do hotel hoje conseguiu tirar fotos ao Darkos e ao Mutti, mas foram poucas porque o tempo está muito mauzinho. Os meninos estão bem e ela diz que o Darkos é mais dado do que o Mutti, que ainda está bastante assustado, coitadinho. Mas ela tirou uma foto aos dois a brincar, está muito gira.

este menino foi salvo de abate e está à procura de doninhos 1000**. Enquanto nao os encontra está em hotel com o seu amiguinho mutti.
ajudem-nos a permanecer lá ate irem para uma casinha quentinha. 10 ou 5 euros já é muito bom!
ajudem-nos a permanecer lá ate irem para uma casinha quentinha. 10 ou 5 euros já é muito bom!
Sim, foi a Helena que envioukikodemo Escreveu:Obrigada, Raquel. Não lhe consegui mandar a mp, não sei o que se passa com a Arca hoje. Foi a Helena que lhe mandou as fotos?![]()
Estão lindos, não estão?

Estão lindões os pimpolhos

Obrigada MJ
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
Ai q coisa engraçada!!!!
Os dois na brincadeira, que lindos.
Imaginem só que há 2 ou 3 dias estavam marcados para morrer
Não é uma beleza vê-los tão felizes?
Era tão bom que ficassem juntos...mas isso já é pedir muito, ou não?
O que interessa agora é que ninguem os vai magoar onde estão.
Que tal oferecerem-lhes mais um pouco desta liberdade, contribuindo com um pouquinho?

Os dois na brincadeira, que lindos.
Imaginem só que há 2 ou 3 dias estavam marcados para morrer

Não é uma beleza vê-los tão felizes?
Era tão bom que ficassem juntos...mas isso já é pedir muito, ou não?
O que interessa agora é que ninguem os vai magoar onde estão.
Que tal oferecerem-lhes mais um pouco desta liberdade, contribuindo com um pouquinho?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
É verdade, Dolfa. Estes dois meninos de certeza que estariam no topo da lista. Mas, felizmente, estão cá fora em liberdade, graças a todas nós, madrinhas e voluntárias da ABRA que tanto os divulgam e tão bem tratam deles.
Ajudem estes meninos a continuarem felizes. Contribuam para o hotel deles e ajudem-nos a divulgá-los para lhes arranjarmos uns doninhos mil estrelas.

Ajudem estes meninos a continuarem felizes. Contribuam para o hotel deles e ajudem-nos a divulgá-los para lhes arranjarmos uns doninhos mil estrelas.

-
- Membro Veterano
Kikodemo enviei ontem MP, penso q ainda n viste.
Diz-me alguma coisa para eu puder combinar com a Vera.
Diz-me alguma coisa para eu puder combinar com a Vera.