Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 25, 2009 7:40 pm

Kikodemo, já falei com a Vera e ela tá disposta a ir na Quinta Feira comigo e contigo ver esses rapazes lindos, e a Panqueca, já agora.
Só tem 2 problemas é q o carro dela é de dois lugares, tens carro?
O 2o problema é q tenho de estar ás 5h em Almada porque tenho uma consulta. Ela tem de vir de Lisboa, pegar-me em Almada e depois seguirmos para Lisboa outra vez ( q será ás 13.30 + ou -), o que é que achas?
Até lá ainda se pode ir combinando coisas, ok?
Diz-me alguma coisa.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jan 25, 2009 9:06 pm

Dolfa, sim tenho carro, de 4 lugares (familiar). Em princípio, fica marcado para quinta-feira. Só não iremos nesse dia se o tempo estiver mau, como hoje. Entretanto, combinamos melhor as horas e o resto. :wink:

Madrinhas urgente para estes dois meninos lindos e doces. :!:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

domingo jan 25, 2009 10:43 pm

Tirem muitas fotos aos lindões! 8)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 5:02 pm

A D. Lena do hotel hoje conseguiu tirar fotos ao Darkos e ao Mutti, mas foram poucas porque o tempo está muito mauzinho. Os meninos estão bem e ela diz que o Darkos é mais dado do que o Mutti, que ainda está bastante assustado, coitadinho. Mas ela tirou uma foto aos dois a brincar, está muito gira. :wink:

Quem me ajuda a pôr as fotos nos respectivos tópicos? Aquela em que estão juntos, eu agradecia que a pusessem nos dois tópicos. Eu mando as fotos por mail para quem me puder ajudar. Continuo muito naba nestas coisas de fotos, infelizmente. :oops: :lol:

Continuamos a precisar muito de madrinhas para estes dois meninos. Ainda só temos 65 euros para os 150 de que precisamos no dia 17 de Fevereiro. Ajudem, por favor. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 5:03 pm

A D. Lena do hotel hoje conseguiu tirar fotos ao Darkos e ao Mutti, mas foram poucas porque o tempo está muito mauzinho. Os meninos estão bem e ela diz que o Darkos é mais dado do que o Mutti, que ainda está bastante assustado, coitadinho. Mas ela tirou uma foto aos dois a brincar, está muito gira. :wink:

Quem me ajuda a pôr as fotos nos respectivos tópicos? Aquela em que estão juntos, eu agradecia que a pusessem nos dois tópicos. Eu mando as fotos por mail para quem me puder ajudar. Continuo muito naba nestas coisas de fotos, infelizmente. :oops: :lol:

Continuamos a precisar muito de madrinhas para estes dois meninos. Ainda só temos 65 euros para os 150 de que precisamos no dia 17 de Fevereiro. Ajudem, por favor. :cry:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

segunda jan 26, 2009 6:14 pm

este menino foi salvo de abate e está à procura de doninhos 1000**. Enquanto nao os encontra está em hotel com o seu amiguinho mutti.

ajudem-nos a permanecer lá ate irem para uma casinha quentinha. 10 ou 5 euros já é muito bom!
raquelp
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 6:21 pm

Aqui vão elas 8)

Imagem

Imagem

Os 2 amiguinhos.. :)

Imagem
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 6:22 pm

Obrigada, Raquel. Não lhe consegui mandar a mp, não sei o que se passa com a Arca hoje. Foi a Helena que lhe mandou as fotos? :wink:

Estão lindos, não estão? :D
raquelp
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 6:23 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada, Raquel. Não lhe consegui mandar a mp, não sei o que se passa com a Arca hoje. Foi a Helena que lhe mandou as fotos? :wink:

Estão lindos, não estão? :D
Sim, foi a Helena que enviou :)
Estão lindões os pimpolhos :lol:
Obrigada MJ
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 6:26 pm

Estou desejosa de conhecê-los, Raquel. :D

A Helena diz que o Darkos é de uma inteligência fora do normal. :wink:
raquelp
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 6:30 pm

Só lhe falta falar :)
dolfa
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 7:41 pm

Ai q coisa engraçada!!!! :D :D :D
Os dois na brincadeira, que lindos.
Imaginem só que há 2 ou 3 dias estavam marcados para morrer :!: :!: :!:
Não é uma beleza vê-los tão felizes?
Era tão bom que ficassem juntos...mas isso já é pedir muito, ou não?
O que interessa agora é que ninguem os vai magoar onde estão.
Que tal oferecerem-lhes mais um pouco desta liberdade, contribuindo com um pouquinho?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jan 26, 2009 10:25 pm

:arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 11:23 pm

É verdade, Dolfa. Estes dois meninos de certeza que estariam no topo da lista. Mas, felizmente, estão cá fora em liberdade, graças a todas nós, madrinhas e voluntárias da ABRA que tanto os divulgam e tão bem tratam deles. :wink:

Ajudem estes meninos a continuarem felizes. Contribuam para o hotel deles e ajudem-nos a divulgá-los para lhes arranjarmos uns doninhos mil estrelas. :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:44 am

Kikodemo enviei ontem MP, penso q ainda n viste.
Diz-me alguma coisa para eu puder combinar com a Vera.

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”