CACHORRINHA DE 3/4 MESES PROCURA LAR URGENTE - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 21, 2009 12:22 pm

Pessoal, por favor ajudem-me ao menos a divulgar!
a pessoa que a acolheu ta sujeita a ter graves problemas com a câmara se os vizinhos desconfiam... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jan 21, 2009 10:10 pm

UPA
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

quarta jan 21, 2009 11:45 pm

:arrow:
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 8:25 pm

Upa linda!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 11:45 am

:arrow:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 9:35 pm

Por favor, ninguem tem um espacinho para por esta pequenina?? Esta situação esta-se a tornar insustentável para a minha amiga!! :(
<p>Rita</p>
kristina_kosta
Membro

sábado jan 24, 2009 11:43 pm

Bom começo a acreditar que é mais fácil pedir auxilio económico do que um lar...compreendo que a maioria já tem animais, e tal como eu muitos têm até mais do que a legislação permite.
Quem acompanha os tópicos aqui na arca acaba por acreditar ser relativamente fácil resgatar um animal e conseguir-lhe um lar, mas isso não corresponde à realidade, aliás começo a questionar-me o que acontece aos inúmeros animais para os quais são conseguidas fat's...será que são entregues a alguma associação ou canil?
É isso que devo fazer à blackie? Destiná-la a uma vida de cativeiro, com pouco mais de atenção do que uma tigela de comida e outra de água todos os dias? Depois de lhe dar a conhecer um lar, de lhe dar atenção, amor carinho, vou lavar as minhas mãos? Dizer a mim própria que fiz os possíveis? Ou vou coloca-la outra vez na rua?
Bom, quer parecer-me que afinal se fala muito, se tem muito boas intenções, mas contra factos não há argumentos: as adopções são escassas, grande parte das vezes mal sucedidas, pois devolvem-nos ou colocam os bichinhos na rua, os oriundos de ninhadas domésticas não planeadas é na onda do eu dei-os todos, não sabe a quem, não tem noticias mas ficou de consciência tranquila!
Ora, de boas intenções está o inferno cheio!!!!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jan 25, 2009 12:35 pm

Ninguem pode acolher esta cadelinha nem que seja até encontrar um dono?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

domingo jan 25, 2009 3:23 pm

boa tarde!
Rita posso ajudar na divulgação.

deixo aqui o meu mail se puder enviar me em mail com os dados e fotos tentarei fazer chegar ao máximo de pessoas possíveis.
boa sorte porque ele é linda.
<strong>Salma</strong>
salma
Membro

domingo jan 25, 2009 3:29 pm

esqueci o mail :oops: :oops:

[email protected]
<strong>Salma</strong>
kristina_kosta
Membro

domingo jan 25, 2009 9:11 pm

Perdoem-me Bug e Salma, pois asseguro-vos que agradecemos a divulgação feita à Blackie, mas o que ela precisa é de um lar, pois fat ela já tem e por melhores que sejam as nossas intenções não é correcto fazer o animal andar de casa em casa, dando-lhe a entender que ninguém o suporta muito tempo, mais uma vez desculpem-me e sei que as vossas intenções são no sentido de auxiliar, mas também não faz parte de mim, como comentei anteriormente o "lavar as mãos" consulando-me com a falsa ideia de que "fiz os possíveis, o que podia", não estaria se não a tapar o sol com a peneira e isso não sou eu, eu não sou assim, aliás a Rita, que me conhece bem sabe que eu sofro imenso com os animais abandonados e daí ter tantos cães num apartamento, eu fico doente a pensar o que terá acontecido a determinado cão, que surgiu do nada, deambulou no bairro por uns dias e desapaceu, eu faço comida prepositadamente para os vadios já que não os posso acolher! Já fiz figuras que alguns dirão tristes como a de andar a telefonar para a PSP por um Golden que surgiu ferido a deambular nas Olaias em direcção à linha do comboio, pois para mim é inconcebível que alguém abandone tal animal (afinal os donos são é irresponsáveis e passeiam-no sem trela, depois ele foge...eles encontram-no...e Deus queira que seja sempre assim porque o bichinho não tem culpa dos donos serem uns irresponsáveis!)
Por isso a alternativa, embora cruel acredito que o será menos que fazer esta linda e amorosa cadela andar de lar em lar, quem sabe um dia novamente na rua, eu pelo menos, enquanto pessoa preferi-la-ia, muitos discordarão e a esses eu pergunto: se fossem vocês? Vosso irmão, primo, amigo? Seria esse o destino que lhe prefeririam? O de não conhecer uma família, um lar? O de estarem destinados a andar de um lado sem ficar em lado nenhum? Enxotados como outrora os leprosos? Estará correcto no nosso querer bem destinar os animais a semelhante vida? Muitos dirão que sim...é certo ela não tem nenhuma doença grave, felizmente, mas a verdade é que nem assim parecem querê-la, ela não é adulta, mas nem assim parecem estar dispostos a dar-lhe uma família, mais uma vez p.f. não me tomem por ingrata, mas muitos dos animais não têm um final feliz, eu tento, apesar de muito sofrer com isso, ser realista, não me refugiar em falsas boas acções, tal como seria a de encaminhar a Blackie para outra Fat, eu estaria apenas a "livrar-me" do problema, não a resolvê-lo.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo jan 25, 2009 9:26 pm

Olá. Já puseram este apelo noutros foruns? E em clinicas vets ai da zona? Acho importante fazerem uma divulgação em muitos sitios. Se já o fizeram espero que encontrem depressa um dono para a Blakie!!
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 12:28 am

Sim, ta noutros sítios, mas até agora nada! :(
<p>Rita</p>
salma
Membro

segunda jan 26, 2009 3:14 pm

kristina_kosta!!
entendo o que quer dizer.
eu quando disse que ajudava na divulgação é na intenção de a nina arranjar uma família e não mais uma FAT.
entendo que quem "anda nisto" sofre muito porque infelizmente não os podemos acolher a todos.
de qualquer maneira desejo muita sorte a Blakie!!
e que arranje um lar com muito carinho
<strong>Salma</strong>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 8:55 pm

Salma, enviei-te mail sobre esta menina! Obrigada pela divulgação! :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”