A Yara dos olhos tristes- A. Patas Errantes, ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jan 26, 2009 11:30 pm

Mais uma, Vânia, que bom! Fico muito feliz pela doce Yara e desejo-lhe todas as felicidades do mundo! :D :D :D :D :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 26, 2009 11:53 pm

Pera lá :o eu tou a ler bem???

LINDA YARAAAAAAAAAA tives-te a tua oportunidade querida!!! BOA :!: :D :D :D

Estou tão contente por ti, pela Vânia, pelas Patas Errantes.. então mas e o Pimpão?? ai aiiiii agora já não te vai ter toda maluca atrás dele :lol:

Que sejas muito muito feliz princesa.. depois de tantas evoluções, tu mereces sua corredoira brincalhona BOA! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jan 27, 2009 9:41 am

kikodemo Escreveu:Mais uma, Vânia, que bom! Fico muito feliz pela doce Yara e desejo-lhe todas as felicidades do mundo! :D :D :D :D :D :D :D

Pois é, foi um dia feliz com as adopções da Patusca, fati e da "doida" da Yara! :D

Até agora tudo corre bem, a Yara já começou a dar cabo do juizo ao novo cãopanheiro... :? quer é brincar, correr... é uma menina feliz a Yara! :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jan 27, 2009 9:45 am

nadea Escreveu:Pera lá :o eu tou a ler bem???

LINDA YARAAAAAAAAAA tives-te a tua oportunidade querida!!! BOA :!: :D :D :D

Estou tão contente por ti, pela Vânia, pelas Patas Errantes.. então mas e o Pimpão?? ai aiiiii agora já não te vai ter toda maluca atrás dele :lol:

Que sejas muito muito feliz princesa.. depois de tantas evoluções, tu mereces sua corredoira brincalhona BOA! :D
A Yara teve sim a sua oportrunidade feliz! :D A dona procurava precisamente uma cadelinha energética para brincar e fazer companhia ao seu outro cão. Nada melhor que a Yara em termos de energia! :twisted:
è uma cadelinha especial, como tal esperemois que tudo corra bem, pois a Yara é muito "doida"!
O Pimpão vai finalmente voltar a ter sossego(até acolhermos outra igual :o ) e os recreios vão voltar a ser bem mais calmos! :lol: 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”