Bem não querendo abrir nenhuma caixinha de pandora, em relação à minah cadela e por caus do sproblemas de coceira, uma das conclusões da Vet é que ela n devia comer proteína animal pois esta estaria na origem da dita alergia.
Eu fiz um tratamento a base de uma ração sem proteína animal e efectivamente ela melhorou, mas foi também em conjunto com outros factores: banhos e comprimidos. Agora devido a problemas financeiros não pude continuar a dar dessa ração (a mais barata atingia os 70€/saco 15kg), mas dentro das minhas possibilidade comprei uma "Sensitive" e é obvio que houve alterações na cadela a nível de fezes, ma spelo menos coça-se pouco o que dentro do que acontecia é bom.
O dia que possa voltar a dar a alimentação adequada já sei qual a ração que vou comprar e o que vou pagar devido a não ter proteína animal, mas fazer o que?
Isto tudo para concluir que eu tive de o fazer por uma questão de saúde e os preços são como expus acima, pelo que não sei até que ponto encontrará mais barato
Beijinhos da Lucy & Lambidelas da Princesa Canina Sasha