ajuda meu gecko nao defeca
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:52 pm
ajuda meu gecko nao defeca, e nem sequet esta em areia, temho papel nao percebo o que causou isto, nao conhecem nenhum metodo algul laxante animal, onde comprar??
Á quanto tempo é que não defeca? Ele tem comido bem? Quando começou o Inverno a minha gecka também não defecava todos os dias.
A temperatura está correcta? Qual é que tens em ambos os lados?
A temperatura está correcta? Qual é que tens em ambos os lados?
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Primeiro trate de responder (a si próprio) as questões dos outros users antes de partir para o vet à procura de um laxante. Os laxantes em repteis alteram a sua flora intestinal ainda durante algum tempo, portanto são de evitar, para além de que teria que observar muito bem o gecko, ter a certeza que se tem alimentado, de que possui fezes no intestino, pesá-lo de forma a dar a correcta posologia e o laxante correcto e qual a diferença de peso de antes e depois (se estiver mais pesado sem comer, são fezes, se não come e está mais leve, não deverá ter fezes, se pesar exactamente o mesmo, poderemos estar ainda no início de uma obstipação, não podendo diagnosticar pelo peso). Ainda assim, a alimentação é a mesma? Alguma mudança no terrário?
Cumps
Cumps
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>