A Papoila alegre- Associação Patas Errantes,ADOPTADA!!
A Papoila alegre é muito engraçada, alegre e viva. Sábado durante o passeio a sua alegria foi esfregar-se na relva, fazer buraquitos
enfim, aquelas cachorrices adoráveis!!! 
è podenguita e basta não é?kikodemo Escreveu:Lindíssima!![]()
Sempre que vejo esta menina, tenho uma vontade de trazê-la cá para casa, Vânia, que nem te digo.![]()
Ponky Escreveu:mal educada
Ela ia adorar ter uma nova "amiga" para a passear, ela que é tão simpática e adora pessoas!kikodemo Escreveu:Tenho mesmo de ir conhecê-la, Vânia, custe o que custar.![]()
Fica combinado, então. Depois combino contigo um sábado para ir lá (e também quero conhecer o Farrusco, que está aqui tão pertinho
).
Conforme já te disse, gostava de, num futuro próximo, juntar-me a vocês como voluntária na Patas Errantes, se vocês quiserem, claro. Continuo com essa ideia e vou mantê-la até o momento certo se proporcionar.
Conforme já te disse, gostava de, num futuro próximo, juntar-me a vocês como voluntária na Patas Errantes, se vocês quiserem, claro. Continuo com essa ideia e vou mantê-la até o momento certo se proporcionar.
kikodemo Escreveu:Fica combinado, então. Depois combino contigo um sábado para ir lá (e também quero conhecer o Farrusco, que está aqui tão pertinho).
Todo o voluntariado é bem - vindo, venha ele sob a forma de apadrinhamentos, donativos, visitas esporádicas ao abrigo para passear os meninos ou voluntariado de terreno. sem este tipo de ajudas nenhuma associação sobrevive, porque não somos milagreiros, e um "Deus lhe pague, muito obrigada" não paga dívidas nem proporciona aos nossos cães em regime de acolhimento, a qualidade de vida que merecem!
Por isso serás muito bem vinda, óbviamente!
Vem sim conhecer o farrusco e o Russo que eles são uns simpáticos e também adoram pessoas!
Estou sempre, de manhã e à noite, que durante a tarde estou na associação!kikodemo Escreveu:É só combinarmos, Vânia. Manda-me uma sms na sexta se estiveres com eles no sábado.
Ok! Fico à espera! Mas estás a falar do Russo e do farrusco ou da associação?kikodemo Escreveu:Ok. A mim dá-me mais jeito de manhã, por causa dos miúdos, mas mais perto da hora do almoço. Mas eu ligo-te mais em cima da hora, na sexta, ok?![]()
Estou desejosa de te conhecer, minha linda Papoila.