terça jan 27, 2009 4:58 pm
Desculpem lá..quem é que aqui tem moral sequer para falar naquilo que o cão é e naquilo que o cão come?? LOLOL Vocês dão todos rações aos cães que só contém 20% de carne e isso é quando há. O resto é tudo porcarias, de vegetais, plantas, cereais, frutas..sinceramente qual é o objectivo de criticar uma pessoa que quer dar comida aos cães sem carne, quando a maioria das pessoas só dá 20%?? É que os cães não são metade carnivoros, resumindo não são omnivoros, São carnivoros a tempo inteiro, não só quando vos convém! As pessoas aqui dão rações porque é mais prático barato e dá milhões. Mas não venham criticar uma pessoa por querer uma ração sem carne, quando é o que a maioria dá no final de contas, oh pensam que um cão a comer um pouco de carne vai ter menos problemas?? Descupem ter sido um pouco bruta, mas eu já não consigo ver os tópicos de rações a pedir rações baratinhas e etc..quem não pode ter cães carnivoros não tenham! Agora inventarem comidas com alfaces, arroz e canjinha quando o cão tá doente, é que não, isto revolta-me! Ainda me revolta mais os veterinários serem tão ignorantes. Essa também de o cão ser alérgico há carne é de rir! Antigamente também diziam que a carne fazia cair o pêlo aos cães. Eu não sei porquê acho que o que metem nas rações é que faz alergias aos cães e não só.