ATENÇÃO futuras madrinhas do Darkos, vejam só do que este inteligente amigo se lembrou, ele e o Mutti: Oferecer-vos umas anedotas para vos adoçar a vida. Pediu-me para as colocar aqui para vos lembrar q ele sabe umas coisas giras.
Então, de quando em vez

ele irá mandar-vos uma anedota para vos lembrar q ele tb é cão e tb existe.
O Funeral
O meu amigo Mário entro num bar de uma cidade não muito longe de Lisboa e pediu uma cerveja.
A dado momento, olhou para a rua e reparou que começava a passar um enterro um pouco diferente do que estava habituado a ver, pois atrás do carro funerário seguia um homem com um cão pela trela e eram seguidos por uma fila com algumas centenas de pessoas, na sua maioria homens.
Ficando muito intrigado, deixou a mesa onde estava e dirigiu-se ao homem do cão, perguntando-lhe:
Desculpe a pergunta, mas a pessoa que morreu era certamente muito conhecida e amada?
Era a minha sogra!
Os meus sentimentos! Ela morreu de quê?
Foi mordida por este cão que aqui trago!
Passaram-se alguns segundos e o homem que assistia á passagem do funeral, ganhou coragem e pediu ao genro da defunta:
o senhor podia, por favor, emprestar-me o seu cão?
Sem problemas! Entre na fila!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>