grão cosido.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça jan 27, 2009 6:24 pm

gostava de saber se o grão faz mal aos cães tenho uma rott que adora grão.(avelãs tb come muito.)
Sempre que coso grão já faço a contar com ela.(sem sal)

aos humanos sei que faz bem.

obrigado
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jan 27, 2009 6:43 pm

xenita Escreveu:gostava de saber se o grão faz mal aos cães tenho uma rott que adora grão.(avelãs tb come muito.)
Sempre que coso grão já faço a contar com ela.(sem sal)

aos humanos sei que faz bem.

obrigado

Acho que faz gases e faz engordar...mas não tenho certezas...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 27, 2009 6:45 pm

:? Xenita, assim de repente parece-me que o grão é um alimento muito forte, de alguma dificuldade de digestão e bom amigo de gases. Não sei. Eu não dou nem grão, nem feijão, nem nada dessas coisas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça jan 27, 2009 6:50 pm

obrigado.

se não lhe faz bem, vou deixar de dar..
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

terça jan 27, 2009 7:11 pm

É normal os cães gostarem (muito) das coisas que nós comemos, mas isso não é razão para lhes darmos, pois pode-lhes fazer mal. O ideal é habitua-los a comer só a comida deles, até para não andarem atraz de nós a pedinchar e a babarem-se quando estamos a comer.E depois não é facil resistir aqueles olhinhos!
Responder

Voltar para “Cães”