Meninas, acabei de ler os vossos posts e só posso dizer uma coisa:
MUITO ORBIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA
Qq ajuda é super bem vinda.
Falei hoje com a senhora onde os cáes estão e muito a custo lá perguntei se ainda teem ração, JÁ ACABOU, HOJE COLOQUEI DA MINHA
Santa Manuela, até me apeteceu dar-lhe uma beijoca

, amanhã vou lá levar a minha 1ª entrega. Uma grande amiga destas andanças deu-me 4 sacos da ração do Pingo Doce. Amanhã já vai para lá.
Na verdade muitas pessoas teem ajudado e mandam emails e sms simpáticos. Nunca pensei que o espacito estivesse em tão boa conta.
Algumas dão me elogios e eu fico sem saber o q dizer

porque sinceramente e isto não é falsa modéstia, mas:
- o que eu faço de tão bom???
NADA, simplesmente faço o q vcs todas fazem: AJUDAMOS ANIMAIS A TEREM MELHOR SORTE.
Vou ao canil??? sim, vou, mas isto tudo só é possivel porque existem pessoas q na retaguarda vão ajudando, tal como agora, os meus meninos já vão ter ração e quem sabe ainda vou pagar 1 ou 2 jaulas de Dezembro.
Contas atrasadas tenho-as, q remádio, mas hoje sinto-me bem porque estou a receber ajudas e com elas posso ajudar os meus meninos mais lindos. Vcs haviam de conhecer os cães do espacito. São a coisa mais fofa, mais simpáticos que existem.
Quando penso neles, como agora ao escrever estas linhas, do por mim com cara de boba, de mãmã babada a pensar nas brincadeiras malicas deles. os sábados são iuma alegria.