Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jan 27, 2009 11:28 am

Dolfa, eu respondi à mp, mas ela não deve ter seguido. :o

Ligo-te mais logo a combinar, está bem? :wink:

Madrinhas e doninhos para o nosso lindo e meigo Darkos! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 12:18 pm

Peço desculpa por estar sempre a bater na mesma tecla e sei que todas nós queremos salvar o máximo de meninos possível, mas parece que todas se estão a esquecer do Darkos e do Mutti que foram tirados do canil e estão em hotel graças à generosidade da forista da ABRA Christine que lhes pagou o primeiro mês por completo. Eu apenas aceitei tirá-los, porque várias pessoas me disseram que depois os ajudariam, sendo madrinhas. Infelizmente, ainda só temos 65 euros dos 150 euros necessários para estes dois meninos permanecerem em hotel. Como vai ser se não conseguirmos o dinheiro suficiente até dia 17 de Fevereiro? As madrinhas já existentes, infelizmente, não podem dar muito mais do que aquilo que já estão a dar, incluindo eu. Lembrem-se, por favor, destes dois meninos, porque eles estão em risco também, mas aqui o que está em risco é a sua permanência em hotel. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 27, 2009 3:36 pm

Houve alguém que abriu tópicos do Darkos da Teli e da Africa no mundo dos animais, eu estive a completar porque nem tinham fotos nem nada.
E abri do mutti também
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 4:21 pm

Obrigada, Lili. Já lá vou ver. :wink:

Madrinhas super-urgente para estes meninos poderem permanecer no hotel. É mesmo muito urgente esta situação. :cry: :!:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 27, 2009 5:08 pm

Que tristeza Kikodemo que muito poucas consigam ver a beleza q há nesses dois!!!
Eu costumo ver alguns tópicos e vejo cãezinhos muito queridos (todos são, cada um á sua maneira), com apelos tb urgentes e sempre q vejo Xcaniche, Xbichon, Xyorkshire, XCocker; 1 dia, 2 dias depois, voilá: Adoptados!
Claro q tb entram em canis mas a maioria é salva, ainda bem!
Quanto, especialmente ao Darkos e foi por isso q o escolhi, n sendo um privilegiado, há q privilegiá-lo tb, em nome de todos aqueles q como ele, ninguem quer.
Havemos nós de ter esperança tb porque a ele é tudo o q lhe resta.

Continuo como sua madrinha porque ele merece muito, assim como o seu amiguinho Mutti.

Continuo á espera do teu contacto Kikodemo.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 5:23 pm

Dolfa, ligo-te ao fim da tarde, depois de ir buscar os miúdos ao colégio, pode ser? :wink:

Pois é, temos de fazer tudo para divulgar o Darkos e o Mutti e para lhes arranjarmos uns doninhos maravilhosos, porque também eles merecem ser felizes. :wink:

Entretanto, precisamos muito de madrinhas que os ajudem a permanecer em hotel, caso contrário teremos de pensar em arranjar-lhes FATs, o que é muito difícil nos dias que correm. :cry:

Quando tiver mais tempo, no fim-de-semana, vou fazer um e-mail de divulgação do Darkos e do Mutti no sentido de lhes arranjarmos madrinhas e doninhos e vou incluir as fotos que já foram tiradas e aquelas que possamos tirar quando lá formos. O que acham? :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 27, 2009 5:30 pm

Não te preocupes Dolfa o nosso menino vai ter doninhos bons vamos esperar que logo se verão frutos. eu e a Maria joão já tivemos e temos canitos ao qual somos e fomos madrinhas que demoraram a ser adoptados mas um belo dia... :lol: :lol: :lol:

dolfa Escreveu:Que tristeza Kikodemo que muito poucas consigam ver a beleza q há nesses dois!!!
Eu costumo ver alguns tópicos e vejo cãezinhos muito queridos (todos são, cada um á sua maneira), com apelos tb urgentes e sempre q vejo Xcaniche, Xbichon, Xyorkshire, XCocker; 1 dia, 2 dias depois, voilá: Adoptados!
Claro q tb entram em canis mas a maioria é salva, ainda bem!
Quanto, especialmente ao Darkos e foi por isso q o escolhi, n sendo um privilegiado, há q privilegiá-lo tb, em nome de todos aqueles q como ele, ninguem quer.
Havemos nós de ter esperança tb porque a ele é tudo o q lhe resta.

Continuo como sua madrinha porque ele merece muito, assim como o seu amiguinho Mutti.

Continuo á espera do teu contacto Kikodemo.
dolfa
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 5:46 pm

Lili Tb te amo! :D :D :D
O problema aqui é que há verdadeiras boas pessoas, depois há algumas que já ajudam só de olhar :o e finalmente há o resto :roll:

Se, de todos aqueles que aqui estão registados oferecessem um niquinho áquele animal q + gostassem (obviamente q escolheriam o Darkos :twisted: ) então seria + fácil. Claro q n se acabaria com os canis porque somos estruturalmente um país de terceiro mundo: qualquer dia e n obstante os abates ininterruptos havemos de também ter a raiva por cá.
Mas é na cabeça daqueles q preconizam semelhante holocausto para os animais.
Tenho dito!!!!!
Se eu pudesse ver os meus interlocutores seria tão mais convincente, vencia-os pelo cansaço :twisted: :twisted: :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 5:59 pm

É verdade, Dolfa, o Darkos e o Mutti hão-de ter a sua oportunidade de ser felizes numa casinha, vais ver. :wink:

Mas, para isso, precisam de permanecer em hotel, não se esqueçam disso. Precisam de ser sociabilizados com pessoas e com outros cães para perderem os seus medos, sobretudo o Mutti, que está mais assustado. O Darkos, segundo a D. Lena do hotel é um menino mais dado, mais sociável, super-meiguinho. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 11:53 pm

:arrow:
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 12:51 pm

:arrow:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta jan 28, 2009 6:32 pm

:arrow: :arrow:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 10:07 pm

ATENÇÃO futuras madrinhas do Darkos, vejam só do que este inteligente amigo se lembrou, ele e o Mutti: Oferecer-vos umas anedotas para vos adoçar a vida. Pediu-me para as colocar aqui para vos lembrar q ele sabe umas coisas giras.
Então, de quando em vez 8) ele irá mandar-vos uma anedota para vos lembrar q ele tb é cão e tb existe.

O Funeral
O meu amigo Mário entro num bar de uma cidade não muito longe de Lisboa e pediu uma cerveja.
A dado momento, olhou para a rua e reparou que começava a passar um enterro um pouco diferente do que estava habituado a ver, pois atrás do carro funerário seguia um homem com um cão pela trela e eram seguidos por uma fila com algumas centenas de pessoas, na sua maioria homens.
Ficando muito intrigado, deixou a mesa onde estava e dirigiu-se ao homem do cão, perguntando-lhe:
Desculpe a pergunta, mas a pessoa que morreu era certamente muito conhecida e amada?
Era a minha sogra!
Os meus sentimentos! Ela morreu de quê?
Foi mordida por este cão que aqui trago!
Passaram-se alguns segundos e o homem que assistia á passagem do funeral, ganhou coragem e pediu ao genro da defunta:
o senhor podia, por favor, emprestar-me o seu cão?
Sem problemas! Entre na fila!

kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 10:55 pm

:lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 6:10 pm

Obrigada, Dolfa, pela divulgação espectacular que estás a fazer dos nossos dois meninos. :D

Aproxima-se o início do mês de Fevereiro e continuamos com os mesmos 65 euros para pagar o hotel destes dois meninos. Faltam-nos 85 euros para atingirmos os 150 do valor mensal do hotel. Estou triste e desiludida, claro, porque aceitei de boa fé tirar estes dois meninos do canil e arranjar-lhes vaga aqui no hotel em Lisboa, com promessas de que nos ajudariam posteriormente, e, afinal, não vejo mais ajudas. Não sei como vai ser se não arranjarmos mais madrinhas até dia 17 de Fevereiro. Infelizmente, nem eu nem as madrinhas já existentes temos meios para pagar o resto do hotel. Ajudem-nos a manter estes meninos no hotel até serem adoptados, por favor. Nem que seja com 1 euro já estariam a ajudá-los. Eles não têm culpa do que nós, humanos, lhes fazemos. Eles precisam da nossa ajuda para sobreviverem. Ajudem. :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”