Alguem faz ideia o que pode ser?
A vet disse para dar um anti-inflamatorio e ir lá daqui a 8 dias, mas estou muito preocupara, até porque mal se toca lá a miau fica em pânico

Moderador: mcerqueira
De qualquer forma, e apesar de poder ser uma simples inflamação... também pode nem ser. Só mesmo a Vet fazendo uma consulta pormenorizada à gatinha para ver mesmo como está a situação...?!miauGirl Escreveu: (...)
por isso é que ontem fiquei preocupada, porque antes não estava nada. Mas se dizem isso fico mas descansada.
Obrigado
Tanto tempo depois?miauGirl Escreveu:eu falei logo com a vet, aliás foi ela que viu logo o inchaço quando tirou os pontos. Mas cm ela falou em hernias, inflamações e infeções. E disse para voltar lá na proxima sexta para se ter a certeza, fiquei preocupada.
Com a Luz passou-se o mesmo... mas eu tinha medo que podesse ser outra coisa porque ela não paráva quieta... Mas desapareceu, demorou, mas desapareceu...Paty_LP Escreveu:A minha Luna foi esterilizada no dia 28 de dezembro (2008) e quando tirou os pontos, notou-se um 'altinho', que eu nem tive tempo de questionar porque já a vet me estava a informar que era reacção aos pontos, que iria desaparecer, para não me preocupar. Também me alertou para o facto de que podia demorar algum tempo.