Péssimo vet!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Isso depende muito das condições em que o cachorro foi atacado. E ainda depende mais do policia que receber a queixa.Joanaxf Escreveu:E queixa do cão do vizinho já fez? Não se deve esquecer dessa parte
Se estavam os dois animais na via publica sem trela....caput não há queixa para ninguém.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Off topic só para esclarecer que sou LucNun neste fórum porque não consegui registar-me neste como Bronkas.Siioux Escreveu:...e siga o conselho da "bronkas noutros foruns": relatorio medico actual e queixa desse gajo.

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já pretendi apresentar uma queixa contra uma clínica, mas a vet que me salvou o animal entrou em pânico e suplicou para que não o fizessemarijonscp Escreveu:Eu faria queixa na Ordem dos Médicos Veterinários.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
porquê?! era contra a clinica dela?anjjazul Escreveu:já pretendi apresentar uma queixa contra uma clínica, mas a vet que me salvou o animal entrou em pânico e suplicou para que não o fizessemarijonscp Escreveu:Eu faria queixa na Ordem dos Médicos Veterinários.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Presumo que esteja a falar da clínica do vet que foi negligente e da veterinária que depois viu o seu cão, correcto?anjjazul Escreveu:já pretendi apresentar uma queixa contra uma clínica, mas a vet que me salvou o animal entrou em pânico e suplicou para que não o fizessemarijonscp Escreveu:Eu faria queixa na Ordem dos Médicos Veterinários.
De qualquer forma ela não deveria entrar em pânico e a Karrla devia apresentar queixa, não só pelo que lhe aconteceu, mas também por poder via a acontecer a outros e com consequências mais graves.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Acho que não é dificil entender o porquê...anjjazul Escreveu:já pretendi apresentar uma queixa contra uma clínica, mas a vet que me salvou o animal entrou em pânico e suplicou para que não o fizessemarijonscp Escreveu:Eu faria queixa na Ordem dos Médicos Veterinários.

A vet que salvou o animal, teria que apresentar as justificações para a cliente poder denunciar a clinica... Nos tempos que correm e com a crise a ajudar... a vet, que ajudou, apesar de a consciencia lhe dizer que sim, a razão e a parte práctica da questão, dizem-lhe para estar quieta! Mais tarde ou mais cedo ía defrontar-se com uma situação que em nada a ajudaria na sua profissão, porque embora seja por uma boa causa, há sempre os conflitos e as retaliações...

Não está "vida" para se arranjar problemas... infelizmente!
Mas a cliente pode sempre usar a publicidade de "boca-a-boca"... nestas coisas costuma funcionar, ainda mais em meios pequenos...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
karrla, pelo que li, penso que o que provavelmente aconteceu foi a sua mãe ter tido o azar de chamar numa altura em que ele, o mais provável, era ter estado nessa altura na Clínica a tratar de algum cão em regime de urgência e quando ía a sair, o telefone tocou... era a sua mãe. Daí ele ter dito que podia ir a casa...
mas como a sua mãe insistiu em lá ir... ele esperou mas, como devia estar atrasado para algum encontro especial... marimbou-se para o animal
Queixa na OMV é o que deve ser feito. Contudo, sem uma prova (recibo/factura, ou exames, etc...) em como esteve na Clínica... acaba por ser a sua palavra contra a dele que, vai ser muito diferente da realidade, acredite
e o mais provável é dar em nada, infelizmente.
Mas, nada como tentar
Pelo menos sempre lhe pode dar uma "diarreiazita" quando lhe forem pedidas explicações pela OMV.
Boa sorte,
Leo

Queixa na OMV é o que deve ser feito. Contudo, sem uma prova (recibo/factura, ou exames, etc...) em como esteve na Clínica... acaba por ser a sua palavra contra a dele que, vai ser muito diferente da realidade, acredite

Mas, nada como tentar

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou mais em crer que foi isso mesmo....leonildecarvalho Escreveu:...mas como a sua mãe insistiu em lá ir... ele esperou mas, como devia estar atrasado para algum encontro especial... marimbou-se para o animal
![]()
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Pois eu tb fui á minha vet que é minha amiga de infância e disse-me que não queria tb levantar problemas com o colega apesar de achar ridículo o que ele fez, ainda mais pelo facto de se ter deslocado á clinica no proposito de assistir o cão e acabou por dizer que ele não ia morrer daquilo que voltassemos no dia seguinte...anjjazul Escreveu:já pretendi apresentar uma queixa contra uma clínica, mas a vet que me salvou o animal entrou em pânico e suplicou para que não o fizessemarijonscp Escreveu:Eu faria queixa na Ordem dos Médicos Veterinários.
em relação ao outro cão ele entrou para dentro do quintal da minha mãe (apesar de estar tudo vedado, o portão tem uma brecha de cerca de 30 cm que foi por onde ele passou para entrar) e foi afugentado por 4 vezes e nessas 4 vezes atacou os dois cães apesar de só o mais novinho tenha ficado mesmo em más condições.
A minha mãe ficou sem saber o que fazer pois teve medo que o cão a atacasse tb.
ainda não conseguimos descobrir quem são os donos do animal, pois ele andava a vaguear por lá com uma corrente pendurada no pescoço.Com certeza soltou-se de algum quintal, pois o lugar onde a minha mãe mora é campo, e tem casas de 100 em 100 metros mais ou menos.
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
leonildecarvalho Escreveu:karrla, pelo que li, penso que o que provavelmente aconteceu foi a sua mãe ter tido o azar de chamar numa altura em que ele, o mais provável, era ter estado nessa altura na Clínica a tratar de algum cão em regime de urgência e quando ía a sair, o telefone tocou... era a sua mãe.
Não. Ele estava era na casinha dele, e foi logo dizendo que não ia a casa só á clinica e foi logo avisando tb que era muito caro... e a minha mãe insistiu e disse que o dinheiro não era problema, não ia olhar ao dinheiro pois o animal estava muito mal tratado, foi então que ele perante a insistência lá se decidiu ir á clinica, mas como deve ter visto que aquilo era uma coisa que ia demorar ( eram 5 e meia da tarde), teria que ir fazer rx e provávelmente o cão teria que ficar lá portanto ele tinha que tratar do internamento e etc., simplesmente mandou ir no outro dia pois já tinha mais pessoal assistente que tratasse disso.
e como ele foi o primeiro Vet a aparecer nesta Santa Terrinha, já deve ter enriquecido e tá-se c.... para os animais ...
Mas eu digo a todos que conheço a especie que ele é, pois há muitos anos atrás tb fui lá com uma coelha e ele disse-me que não era nada cobrou na altura a consulta que foi 3.500 escudos pra tirar a febre e dizer que não era nada e a coelha 2 dias depois morreu e deixou 8 coelhos a morrer pois tinham nascido 3 dias antes, e já vi ele largar um cão envenenado na bagageira de um carro enquanto vacinava um gato meu, e eu disse pra ele ir tratar do animal que era mais urgente que as vacinas e ele disse-me que tinha tempo...
é obvio que depois desta situação do gato ainda lá voltei com a coelha, mas depois da coelha já lá vão 13 anos nunca mais lá meti as patas, como eu costumo dizer nem as minhas nem as dos meus animais. e não volto lá, só que os meus pais foram lá porque moram lá por perto e só tinham telefone dele, pois se me tivessem dito eu não deixava irem lá, mas enfim depois desta já levei a minha mãe á minha vet que ela conhece bem, pois foi minha colega de escola muitos anos e a partir de agora ela diz que não quer outra.lolololol. ao menos não volta lá áquele Carniceiro!
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
Bom dia
naõ axa que sendo um meio pequeno e as pessoas vivem do passa palavra.
o vet tendo uma porta aberta, ajiu assim ?pondo em risco aclinica.o seu negócio?
para mim á qualquer coisa mal explicada.
sou como S.Tomé ver para crer.
uma pesoa leva anos a estudar, dp meia duzia de conversa destroem
a carreira a uma pessoa.
sobre o coelho errar é humano.
não é meia duzia de palavras escritas aqui no forum que me vão fazer acreditar nesta história.
já vi muita coisa e ouvi muita história de arrepiar e no fundo ser tudo mentira.
ver para crer
o vet tendo uma porta aberta, ajiu assim ?pondo em risco aclinica.o seu negócio?
sou como S.Tomé ver para crer.
uma pesoa leva anos a estudar, dp meia duzia de conversa destroem
a carreira a uma pessoa.
sobre o coelho errar é humano.
não é meia duzia de palavras escritas aqui no forum que me vão fazer acreditar nesta história.
já vi muita coisa e ouvi muita história de arrepiar e no fundo ser tudo mentira.
ver para crer
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Karrla Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:karrla, pelo que li, penso que o que provavelmente aconteceu foi a sua mãe ter tido o azar de chamar numa altura em que ele, o mais provável, era ter estado nessa altura na Clínica a tratar de algum cão em regime de urgência e quando ía a sair, o telefone tocou... era a sua mãe.
Não. Ele estava era na casinha dele, e foi logo dizendo que não ia a casa só á clinica e foi logo avisando tb que era muito caro... (...)

Mas no post inicial não é isso que diz

Bem, de qualquer forma, não havendo provas... não vai a nada...karrla Escreveu: (...) e a resposta dela para meu espanto e dela própria foi: nós fomos ontem á tarde (domingo) , ligamos e o vet disse-me logo que podia vir a casa mas que era muito caro, eu disse-lhe que o dinheiro não estava em questão, então ele mandou-me levar o cão até á clinica para o ver, eu cheguei lá ele olhou o cão e disse-me, não se preocupem , podem ir para casa e voltem amanhã que ele disso não morre...
e nós voltamos com o cão para casa...
(...)
E, já agora, já digo como alguém... : " ver para crer"
As melhoras do canito,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Talvez... mas já pensou que muita gente age assim, porque sabe que ninguém faz nada...?! Ainda por cima em meios pequenos, toda a gente está habituada ao come e cala... e por isso continuam a haver este tipo de gente que pensa que está imune a qualquer acção... Quem diz vets, diz médicos, diz canalizadores, diz eléctricistas... fazem o que lhes dá na real gana, sem medir consequencias e depois haverá quem se lixe...xenita Escreveu:Bom dia

Pense nisso...
Além do mais errar é humano sim... mas há erros e erros!

tb vivo num meio pequeno.......
isso do come e cala já era....
estou com um caso em mãos, tenho uma cadelinha que foi operada já gastei o que tenho e que não tenho.360€ pode parecer pouco, mas não estava a contar pois apanhei a bixa da rua.
e está para ser operada novamente .talvez sejam mais 175.€ hoje vamos ver o que me dizem.
vamos ver como tudo se resolve espero para bem.
isso do come e cala já era....
estou com um caso em mãos, tenho uma cadelinha que foi operada já gastei o que tenho e que não tenho.360€ pode parecer pouco, mas não estava a contar pois apanhei a bixa da rua.
e está para ser operada novamente .talvez sejam mais 175.€ hoje vamos ver o que me dizem.
vamos ver como tudo se resolve espero para bem.