Porquinho da Índia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
teresantos
Registado: quarta jan 28, 2009 12:35 pm

quarta jan 28, 2009 12:39 pm

Boa tarde,
Tenho um porquinho da india, o Baltazar, que tem cerca de 5 anos e precisava da vossa ajuda.
O balatazar agora de noite está sempre a grunhir, mas é durante a noite inteira. Não percebo o que se passa.
Ai à umas duas semanas que não bebe água, tive a ver em alguns sites, e vi que por vezes no inverno é normal não beberem água, porque eles conseguem tirá-la dos vegetais.

Já aconteceu a algum dos vossos?
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

quarta jan 28, 2009 7:34 pm

Só uma pergunta, que tipo de grunhidos são esses? É que diferentes sons, têm diferentes significados.

Mas reparou se o seu pequeno tem urinado normalmente? Se tem alterações na urina...

Em relação a essa pesquisa que fez, sou-lhe sincera, desconhecia tal facto, pois as minhas fêmeas bebem bastante. Mas por exemplo, se der pepino ao seu pequeno, que é rico em água, ao menos tem certeza que minimamente ele está a hidratar-se.

Mas na minha opinião, o melhor seria consultar um vet com experiência em exóticos, para despistar problemas de saúde.

As melhoras. :wink:
StellaR ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”