Vamos todos divulgar muito bem para arranjar uma boleia ou até mesmo um doninho para ela.
Agora um dono ou boleia para a Natália!DIQUI Escreveu:agora ou aparece um dono 5*******
ou aparece uma boleia.
Preferia mil vezes a primeira opção, vamos la ver...
Entretanto informei Ana Silva que hoje iriam buscar a Natalia e que iria para FAT, ele ligou logo com para a menina que vai ser FAT...
Estava mesmo aflita por ver a Natalia pelas costas.
Podia ter, mas não temclarota Escreveu: Boerboel, tem dedo teu nisto!
E o melhor até nem e ir por ai, porque já dei exemplos de animais que sairam da ASAAST e que sorte tb não tiveram e ficaram pelo no norte...AcTiOnGiRl Escreveu:Este é o problema de mandar cães para Lisboa, por isso é que a ASAAST pondera muito antes de o fazer, neste caso adoptante apaixonou-se pela historia da Natalia e não pela Natalia, todos nos sabemos que nao se adoptam cães por fotos ou por historias e/ou anuncios de jornal.
Vou torcer para que apareça um dono que a ame, estime pelo que é, ela tem medo,como consegue ela vir à rua, gente desconhecida por todo lado, carros a passar etc,como consegue ela fazer as necessidades?
É obvio que faz as necessidades onde se sente protegida, dentro de casa.
Esperemos que o Flasso tenha mais sorte
Para alem que a adoptante diz gostar da Natalia sendo ela meiguinha e docil, o que ela não tem é paciencia para ajuda-la a ultrapassar seus medos e educa-la...DIQUI Escreveu:E o melhor até nem e ir por ai, porque já dei exemplos de animais que sairam da ASAAST e que sorte tb não tiveram e ficaram pelo no norte...AcTiOnGiRl Escreveu:Este é o problema de mandar cães para Lisboa, por isso é que a ASAAST pondera muito antes de o fazer, neste caso adoptante apaixonou-se pela historia da Natalia e não pela Natalia, todos nos sabemos que nao se adoptam cães por fotos ou por historias e/ou anuncios de jornal.
Vou torcer para que apareça um dono que a ame, estime pelo que é, ela tem medo,como consegue ela vir à rua, gente desconhecida por todo lado, carros a passar etc,como consegue ela fazer as necessidades?
É obvio que faz as necessidades onde se sente protegida, dentro de casa.
Esperemos que o Flasso tenha mais sorte
Inclusive até a mim ja me aconteceu de adoptar no norte, conhecer a adoptante pessoalmente e vir o animal devolvido, como o mesmo animal vei devolvido pela 2 vez, pois tive o cuidado de fazer visita surpresa e ver se o animal se estava a adaptar e se estaria a ser bem tratado, ao ver que não retirei-o de imediato do adoptante.
Portanto creio que todos nos que ajudamos diariamente estamos sujeitos a ser enganados e provavelmente já muitos de nos passamos por este tipo de situações.
Esta triagem foi feita por mim e por alguem da ASAAST...
Ao que posso concluir, qualquer um pode errar...
Pois Maria a ideia era esa, mas a FAT não pode ficar muito tempo, e não posso abusar de boa vontade das pessoas, agora se entretanto surgisse outra FAT e outra e outra e outra até arranjar dono era bom...maria1955 Escreveu:Diqui em vez de a enviar de novo para o Norte, não dá para esperar um doninho para a Natalia?