A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 25, 2009 9:34 pm

Que boas notícias :D
Amigos foristas, a Sandrinha ofereceu uns miminhos para serem vendidos e os € revertem para as contas destes meninos.
Também vou oferecer dois artigos para esta causa.
Irão ser colocados em «Os Peludos da Mélinha».
Vão ver, façam comprinhas e indiquem esta causa para os receber.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

segunda jan 26, 2009 10:25 am

Transferência confirmada da Nádia Cirilo no valor de 3.00€. Obrigada!

FALTA: 196,36€
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 26, 2009 10:27 am

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 7:08 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 2:47 pm

SandraTomaz Escreveu:Transferência efectuada mas não confirmada da Regina Afonso no valor de 15,00€.

FALTA: 199,36€
Esqueci-me de confirmar a transferência da Regina Afonso!! :oops:

Continuam a faltar 199,36€ porque já tinha feito as contas a contar com os 15,00€ da Regina.
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:38 pm

Amanhã é dia de recebermos, vamos ajudar a Sandra
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 29, 2009 11:56 pm

Façam uma comprinha, ganhem um miminho e ajudem um menino...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 11:37 am

Bom dia! :D

Fiz um blog de venda de artigos para o valor angariado reverter para as despesas desta causa dos 78 animais.

Dêem uma vista de olhos e, não se esqueçam, façam comprinhas!!!!
Última edição por SandraTomaz em segunda jul 11, 2016 8:09 pm, editado 1 vez no total.
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 3:28 pm

- Transferência da Celeste no valor de 15,00€ (30.01.09)

- 5,00€ da 1.ª compra do meu blog!!!!

Muito obrigada!! :D

FALTA: 176,36€
Última edição por SandraTomaz em sexta jan 30, 2009 8:18 pm, editado 1 vez no total.
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 7:59 pm

Bom, bem sei que sou de letras e não de matemáticas, mas enganei-me nas contas!! :oops:

Ao conferir as contas é que me apercebi de que contabilizei 2 vezes nos meus canhanhos a transferência da Amélia no valor de 10,00€ (transferência feita no dia 22/01/09 e que entrou na conta no dia 23/01/09). :roll:

Portanto, falta 186,36€ ao invés de 176,36€!!!!

Vá, gozem!!!! :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 30, 2009 8:33 pm

Sandra, eu sou igual, também sou de letras e números para mim são uma desgraça. :lol: :lol: :lol: :lol:

No início do mês vou contribuir para ajudar a diminuir o que falta. :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 8:55 pm

Ah, obrigada Kikodemo!!! :lol: :lol: Fico mais descansada por não ser a única! :P

Quanto ao futuro donativo agardeço desde já! :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 9:06 pm

Olá sandra, acabei de transferir 5 euros, lamento mas este mês é completamente impossível dar mais.
bj
Anabela
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 9:11 pm

Obrigada Anabela! :D Assim que entrar na conta confirmo o donativo. :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 12:07 pm

Novidades:

Como sempre estivemos a tratar dos meninos no terreno. Felizmente não choveu enquanto lá estivemos!

Ontem desparasitámos quase a totalidade dos cães. Ficaram só a faltar desparasitar 6 cães (4 cães de 30 Kg, 1 cão de 25 Kg e outro cão de 20 Kg). Faço aqui o apelo a quem puder doar estes desparasitantes para podermos aliviar estes meninos que faltam dos parasitas. E que parasitas….

Lanço igualmente outro apelo a quem puder doar 2 trelas extensíveis para podermos passear os cães de forma a que eles possam correr nem que seja um pouquinho, pois as que temos são daquelas curtas e, com a euforia que têm em passear estrangulam-se com as curtas pois puxam imenso com a gana de estarem na rua.

Fizemos também uma coisa igualmente importante que foi colocar terra no wc dos gatos que não está tapado e fica não só tudo molhado com a chuva, como também está sempre um nojo pois os dejectos não são retirados, a não ser por nós, claro, quando lá vamos. E atenção que agora no gatil apenas está 1 terço dos gatos de estavam inicialmente. E, como todos nós sabemos, os gatos são super asseados e detestam fazer as necessidades naquele lodaçal imundo. Inclusivamente chegam a fazer as necessidades nas mantas e camas pois eles próprios têm nojo de irem ao wc. Neste contexto, faço outro apelo. Necessitamos de mais mantas pois como a sra. não tem água fica muito complicado lavar as mantas sujas e como tem chovido imenso as que eu deixo estendidas não chegam a secar, até porque a sra. não as apanha e, quando eventualmente secam, molham-se entretanto outra vez!!

Eis algumas fotos do antes e do depois do wc do gatil.

Wc Gatil – O antes:
Imagem

Imagem

Wc Gatil – O depois:
Imagem

Imagem

Agora, outra novidade, retirámos mais 3 gatos. Neste momento o n.º de animais é:

• Animais Retirados: 43

• Animais Adoptados: 24 (21 gatos e 3 cadelas)

• Animais em fat e gatil fiv uz - 19

• Animais ainda no terreno: 35 (22 cães e 13 gatos)

Em relação ao n.º de gatos na próxima vez teremos de contabilizar, sem margem para dúvidas, quantos ainda lá estão. Como já tinha dito anteriormente, muitos são assustados e ariscos e, por isso, muito escondidos. Eventualmente poderiam estar escondidos debaixo dos armários ou, como há 2 entradas/saídas enquanto íamos por um lado, poderiam estar a fugir pelo outro!!! Daí podermos ter contado mal na 1.ª vez em que lá fomos e de nos ter escapado algum na nossa listagem.

Entrou hoje na conta uma transferência não identificada no valor de 10,00€. Não sei se terá sido a tua transferência Amélia, pois as tuas têm vindo sempre identificadas. Vou aguardar mais 1 ou 2 dias para ver se a tua entra, senão esta foi a tua!

Continuamos a precisar de donativos. Ainda temos em falta 176,36€. Já sem contar que precisamos ainda de 60,00€ para esterilizarmos 2 gatas que retirámos e que enquanto não forem esterilizadas não poderão ficar disponíveis para adopção.

Para quem quiser contribuir com donativos para esta causa, pode sempre também fazer umas comprinhas ou no blog que criei para este efeito ou no blog da Amélia Matias que tem lá umas peças que revertem para esta causa http://ospeludosdamelinha.blogspot.com.

NECESSIDADES URGENTES:

• Donativos em dinheiro para despesas veterinárias
• Desparasitantes para 4 cães de 30kg
• Desparasitante para 1cão de 25Kg
• Desparasintante para 1 cão de 20 Kg
• 22 coleiras Scalibor
• 13 pipetas de gato para pulgas
• 22 pipetas de cão para pulgas e 3 comprimidos de cão para pulga (para aqueles cães que não se deixam tocar)
• Spray para pulgas para pulverizar o ambiente onde estão os animais
• Mantas, cobertores e afins
• 2 Trelas extensíveis
• Padrinhos para os gatos FIV que estão na UZ

E pronto são as novidades desta semana. Para a semana conto ter mais uma novidade mas não quero deitar foguetes antes da festa para não agoirar…
Última edição por SandraTomaz em segunda jul 11, 2016 8:12 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”