BOB MARLEY doente, preciso de ajudaa, adeus para sempre...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jan 28, 2009 2:33 pm

sofiaabreulopes Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Foi uma noite muito longa Sofia, nem imaginas quanto :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta jan 28, 2009 2:36 pm

:? :( O que é que aconteceu... não me digam... :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 28, 2009 2:39 pm

Notícias, por favor. :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 28, 2009 2:44 pm

TheBoerboel Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Foi uma noite muito longa Sofia, nem imaginas quanto :cry:

Já falei com a Viera... ela ligou-me hoje de manhã...
Por isso, sim imagino a noite.
Mas vou deixar que seja ela a dizer algo que todas já devem suspeitar - as noticias não são as melhores :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jan 28, 2009 2:45 pm

kikodemo Escreveu:Notícias, por favor. :cry:
A Filomena quando puder virá dar noticias, pois acho q só ela deverá fazê-lo. Se não disser nada hoje dirá amanhã.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:08 pm

:cry:
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta jan 28, 2009 8:34 pm

PEDIDO DE DESCULPA

Era muito bonito, tinha apenas 1 ano e pouco, mas muito frágil, talvez diferente, com amor e alguns cuidados especiais teria seguido em frente, em vez disso o meu dono achou mais prático entregar-me ao canil de Monsanto para abater.

Ela quando me viu, estava todo molhado, enroscadinho no canto da cela, tremia não sabia já se era do frio se do pânico que sentia. Tirou-me de lá, só que eu com toda a minha fragilidade já estava doente além disso a minha tristeza era tanta que a vontade de viver era muito pouca.

Fizemos um acordo: lutar-mos os dois com toda a força que tínhamos, ela fez tudo por mim sem olhar a meios, deu-me tanto amor, amor que jamais eu tinha tido, passou dias e noites á minha beira a dar-me força, e eu juro esforcei-me tanto, só tinha olhos para ela, agarrei-me á vida para lhe dar alegria, e como ela estava feliz… acontece… que… não aguentei. A minha agonia era tanta que eu nem conseguia disfarçar, ela chorava muito, não queria que eu sofresse mais e ajudou-me a descansar…pediu que me adormecessem para sempre…

- Desculpa por não ter cumprido o acordo…
- Desculpa por não ter esgotado as minhas forças…
- Desculpa por te ter deixado tão triste…
- Desculpa por me teres conhecido…

- Obrigado por me teres dado a oportunidade de saber o que era ser amado…
- Obrigado por não me deixares partir sozinho…
- Obrigado por me parares este sofrimento…
- Obrigado por me deixares morrer com dignidade…

BOB MARLEY

Despediu-se no Hospital Central da Charneca da Caparica, onde todos o rodearam de carinho e respeito no dia 28 de Janeiro de 2009 á 1h 20m

Agradeço todas as pessoas que me apoiaram.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 28, 2009 8:40 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ja não há cão ....mas há dividas ...o menino presisa que paguem a divida que deixou para a sua alminha ter paz :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jan 28, 2009 8:48 pm

Lamento muito Filomena. Fizeste o possível e o impossível para dar uma nova vida ao Bob. Mas... :(

Podes contar com a minha ajuda.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 28, 2009 8:57 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: na 6º FEIRA VOU FAZER UMA TRANSFERENCIA
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 28, 2009 9:02 pm

Lamento muito
Vieira, ffez tudo, o que estava, ao seu alcançe
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 28, 2009 9:27 pm

Viera,
Não consigo dizer muito, apenas que TU fizeste a diferença nos ultimos dias deste menino - foi por TI que ele viveu, e foi contigo que acabou por ter sossego e sentir-se amado e acarinhado.
Foram só uns dias com ele, mas parece que foi uma vida não é?
Ele tá melhor, já ninguém lhe faz mal, já não sofre.
E a ti só tenho mais uma coisa a dizer - é um enorme prazer conhecer-te, és uma pessoa fantástica, e pronto, não consigo mais...

Bjs
Sofia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 11:10 pm

Sinto muito, Filomena. Toda a força do mundo para ti neste momento de dor. :cry:

Descansa em paz, menino mais lindo. :cry:
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta jan 28, 2009 11:28 pm

Já me fartei de chorar... pelo Bob, pela dor da Filomena e... por tantos que nunca souberam o que era ter um anjo ao seu lado. O Bob soube, e agora é ele também um anjo para a Filomena. Está aí a ajudar-te a proteger outros amiguinhos de 4 patas.

Força!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 28, 2009 11:35 pm

a vida é mesmo injusta BoB. agora que tinhas tanta gente a torcer por ti e um anjo a tomar conta de ti, essa porcaria de doença foi mais forte que tu consegui te levar :cry: :cry: :cry:
Ao menos os teus ultimos dias de vida foram passados num sitio cheio de amor e com alguem a lutar muito por ti.
Bob agora onde esta protege a Filomena e da-lhe força para ela ajudar mais meninos.
Filomena fizes-te tudo o que estava ao teu alcance sem duvidas, es uma grande PESSOA.
assim que receber ajudo-te mais um pouco com a despessa.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”