O Mar está bravo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FreeDog
Membro
Registado: sexta jan 09, 2009 5:46 pm

quarta jan 28, 2009 3:08 pm

texuga Escreveu:Oh FreeDog... A notícia já dizia que o homem tinha sido salvo, que estava hospitalizado e fora de perigo, mostraram imagens do salvamento, qual é o drama de pensar no cão??? Se o homem já estava a salvo desde o inicio da notícia???... :roll:
Vou pormenorizar a minha intervenção.

1.º Confesso que na altura não pensei no bicho nem vi nenhum canídeo nas imagens. Não estou a dizer que não estavam nas imagens. Se estavam ignorei.

2.º O que destaco da notícia, acima de tudo, é a atitude H E R Ó I C A de quem salvou o indivíduo. Especifikei que isto é coisa rara numa sociedade cada vez + desprovida de valores.

3.º Só ontem, após ouvir a curiosa notícia do cão ter aparecido em casa é que me lembrei do "desgraçado". E até fikei feliz com o Happy End.

Estou apenas a expressar o que senti quando tomei conhecimento da notícia. Sinceramente. Na altura nem me lembrei de lembrar de lembrar da lembrança que havia um cão na história.
Que a texuga (pessoa que salvaria com todo o gosto – donzela). se preocupe com o cão é sentimento seu. Eu tenho os meus valores. Você e qualquer forista terá os seus.
Quem diz a verdade...
Ah! E não há problema nenhjm que as pessoas se preocupem com o cão. Eu apenas acho é que houve aki algumas pequenas inversões na importância das coisas.
E também fikei feliz com o fim do cão... ke fike claro!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta jan 28, 2009 3:08 pm

texuga Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
texuga Escreveu:Oh FreeDog... A notícia já dizia que o homem tinha sido salvo, que estava hospitalizado e fora de perigo, mostraram imagens do salvamento, qual é o drama de pensar no cão??? Se o homem já estava a salvo desde o inicio da notícia???... :roll:

Eu explico texuga, o Obtuso quando vem aqui pensa "vou até aquele forum dos maluquinhos dos cães que gostam mais de cães que de pessoas..." :wink:
Pois isso eu sei, mas olha que ultimamente até tenho concordado aí com o cão às cores... só num tópico, já não me lembro qual, mas até concordei com ele... caso raro... 8)
Tambem ja tinha reparado que ele ja disse por ai uma ou outra acertadas :wink: E ja tem este username há mais de uma semana...estou fascinado :lol:
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 28, 2009 3:21 pm

Txee o cão é um pormenor... :|

Realmente, se alguém colocou aquela noticia aqui no forúm dos cães penso eu para mim, o objectivo não seria propriamente AQUI se abordar só e unicamente o facto do homem isto ou aquilo...

Ainda bem que o Sr. está bem de saude, e o cachorrinho se salvou e foi para casa, já que ninguém se lembrou do pormenor!

Desculpem lá mas também tinha de cuspir a minha pastilha!
FreeDog
Membro

quarta jan 28, 2009 3:30 pm

sorayacatarina Escreveu:Txee o cão é um pormenor... :|

Realmente, se alguém colocou aquela noticia aqui no forúm dos cães penso eu para mim, o objectivo não seria propriamente AQUI se abordar só e unicamente o facto do homem isto ou aquilo...

Ainda bem que o Sr. está bem de saude, e o cachorrinho se salvou e foi para casa, já que ninguém se lembrou do pormenor!

Tem razão num pormenor. Aki, de facto, deve-se dar prioridade aos animais. Não estou a ironizar. É verdade.

Mas o que acho é que há que dar valor ao que foi o mais importante. E para mim foi a atitude dos empregados od restaurante. Essa é a minha opinião. E mais ninguém reconheceu. E lanço aki esse repto. Ninguém acha de ENORME valor a atitude dos rapazes?

Só para terminar... "eu não cuspo pastilhas". Eu deito-as no lixo.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta jan 28, 2009 3:34 pm

Sim o Mar tem andado bravo, e as pessoas, não tomam os devidos cuidados, mas enfim, numa altura destas, não se deve ir para a parte de baixo, que eu conheço, muito bem, o senhor safou-se graças á generosidade das pessoas, foi um estrangeiro, heróico, também pensei logo no animal, pois por incúria do dono ia morrendo, ainda bem, que terminou com um fim feliz................. :oops: ......... :oops:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 28, 2009 3:35 pm

FreeDog Escreveu: E lanço aki esse repto. .....
que susto 8)
manuela10347
Membro Veterano
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta jan 28, 2009 3:35 pm

Sim o Mar tem andado bravo, e as pessoas, não tomam os devidos cuidados, mas enfim, numa altura destas, não se deve ir para a parte de baixo, que eu conheço, muito bem, o senhor safou-se graças á generosidade das pessoas, foi um estrangeiro, heróico, também pensei logo no animal, pois por incúria do dono ia morrendo, ainda bem, que terminou com um fim feliz................. :oops: ......... :oops:
manuela10347
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:36 pm

Sim o Mar tem andado bravo, e as pessoas, não tomam os devidos cuidados, mas enfim, numa altura destas, não se deve ir para a parte de baixo, que eu conheço, muito bem, o senhor safou-se graças á generosidade das pessoas, foi um estrangeiro, heróico, também pensei logo no animal, pois por incúria do dono ia morrendo, ainda bem, que terminou com um fim feliz.....para ambos............ :oops: ......... :oops:
Ponky
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:41 pm

FreeDog Escreveu: S� para terminar... "eu n�o cuspo pastilhas". Eu deito-as no lixo.
Eu cuspo...para o lixo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 28, 2009 3:51 pm

FreeDog Escreveu:
Vou pormenorizar a minha intervenção.

1.º Confesso que na altura não pensei no bicho nem vi nenhum canídeo nas imagens. Não estou a dizer que não estavam nas imagens. Se estavam ignorei.

2.º O que destaco da notícia, acima de tudo, é a atitude H E R Ó I C A de quem salvou o indivíduo. Especifikei que isto é coisa rara numa sociedade cada vez + desprovida de valores.

3.º Só ontem, após ouvir a curiosa notícia do cão ter aparecido em casa é que me lembrei do "desgraçado". E até fikei feliz com o Happy End.

Estou apenas a expressar o que senti quando tomei conhecimento da notícia. Sinceramente. Na altura nem me lembrei de lembrar de lembrar da lembrança que havia um cão na história.
Que a texuga (pessoa que salvaria com todo o gosto – donzela). se preocupe com o cão é sentimento seu. Eu tenho os meus valores. Você e qualquer forista terá os seus.
Quem diz a verdade...
Ah! E não há problema nenhjm que as pessoas se preocupem com o cão. Eu apenas acho é que houve aki algumas pequenas inversões na importância das coisas.
E também fikei feliz com o fim do cão... ke fike claro!
A notícia começou com algo do género:

"Um homem caiu ao mar quando passeava o cão...."

... eu estava a fazer o jantar na cozinha, e ouvi "CÃO"... 8) e o que me despertou foi a palavra "cão"... fui à sala, e aí é que vi a notícia completa...
Percebe porque é que falei no cão? 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
c_saraiva
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:53 pm

sorayacatarina, o CãoColorido não disse que o cão era um pormenor, disse que a correcção que eu lhe fiz era um pormenor...leia la melhor :wink: Tambem não lhe podemos dar nas orelhas sem motivo, né? :lol: 8)
Ponky
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:57 pm

Podemos sim 8)
FreeDog
Membro

quarta jan 28, 2009 3:58 pm

c_saraiva Escreveu:

sorayacatarina, o CãoColorido não disse que o cão era um pormenor, disse que a correcção que eu lhe fiz era um pormenor...leia la melhor :wink: Tambem não lhe podemos dar nas orelhas sem motivo, né? :lol: 8)
Com toda a honestidade... Não esperava essa de si!
Fico grato!
c_saraiva
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:58 pm

:wink:
FreeDog
Membro

quarta jan 28, 2009 4:02 pm

texuga Escreveu: A notícia começou com algo do género:

"Um homem caiu ao mar quando passeava o cão...."

... eu estava a fazer o jantar na cozinha, e ouvi "CÃO"... 8) e o que me despertou foi a palavra "cão"... fui à sala, e aí é que vi a notícia completa...
Percebe porque é que falei no cão? 8)
Correcto. Eu ouvi a mesma coisa.
Só que... DEPOIS... digeri a notícia e o cão passou, na minha consciência para um lugar secundário. Perdoem-me a honestidade...
Mais uma vez... sempre que não se é alinhada... "porrada" para cima...
"cain... cain..... cain..." – Diria o Cão... livre!
Responder

Voltar para “Cães”