Vou pormenorizar a minha intervenção.texuga Escreveu:Oh FreeDog... A notícia já dizia que o homem tinha sido salvo, que estava hospitalizado e fora de perigo, mostraram imagens do salvamento, qual é o drama de pensar no cão??? Se o homem já estava a salvo desde o inicio da notícia???...
1.º Confesso que na altura não pensei no bicho nem vi nenhum canídeo nas imagens. Não estou a dizer que não estavam nas imagens. Se estavam ignorei.
2.º O que destaco da notícia, acima de tudo, é a atitude H E R Ó I C A de quem salvou o indivíduo. Especifikei que isto é coisa rara numa sociedade cada vez + desprovida de valores.
3.º Só ontem, após ouvir a curiosa notícia do cão ter aparecido em casa é que me lembrei do "desgraçado". E até fikei feliz com o Happy End.
Estou apenas a expressar o que senti quando tomei conhecimento da notícia. Sinceramente. Na altura nem me lembrei de lembrar de lembrar da lembrança que havia um cão na história.
Que a texuga (pessoa que salvaria com todo o gosto – donzela). se preocupe com o cão é sentimento seu. Eu tenho os meus valores. Você e qualquer forista terá os seus.
Quem diz a verdade...
Ah! E não há problema nenhjm que as pessoas se preocupem com o cão. Eu apenas acho é que houve aki algumas pequenas inversões na importância das coisas.
E também fikei feliz com o fim do cão... ke fike claro!