Estas palavras não me pertencem. Foram postadas noutro fórum por uma amiga minha e estou cem por cento de acordo com elas.Vocês vão me desculpar, mas quando vi a reportagem e mesmo agora, o sentimento que me assiste é de uma enorme vontade de lhe dar uns valentes estalos nas ventas.
O país quase todo em alerta laranja por causa do mau tempo, os pescadores a queixarem-se de estarem a morrer de fome por não poderem ir ao mar, e o sujeito com 54 anos (mais que idade para ter juízo) resolve ir dar um passeio no paredão da praia e pondo em risco a sua vida (isso é lá com ele) e a dos outros que foram ajudar ao salvamento.
Huummm, um bom estalo na cara era o que ele precisava.
Portanto, também estou ao lado do FreeDog: os heróis da história (se é que esta história tem alguma coisa de heróico, pois é todo um rosário de inconsciências) não são o parvo com mais do que idade para ter juízo nem o pobre do cão arrastado para aventuras escusadas pelo dono.
Entretanto, hoje, pelo que lê na notícia, o parvo com mais do que idade para ter juízo repetiu a passeata. Espero que os jovens empregados do restaurante estejam distraídos quando nova onda o levar para o mar e só dêem o litro pelo cão. O dono, que apesar de ter mais do que idade para ter juízo não aprende, que se amanhe e se salve a si próprio.