persa deprimido???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
a minha menina desde ontem que anda muito esquesita deixou de comer tanto como comia dantes e anda muito molinha. pego-a ao colo e onde a deixo é onde fica.... é normal????
O que é que a leva a pensar que a gatinha possa estar deprimida? Houve alguma alteração na rotina dela?
As gatas de pêlo comprido, normalmente têm o 1º cio mais tarde do que as de pêlo curto. Poderá eventualmente estar a começar a entrar em cio...não diz a idade dela...
Já verificou se a temperatura dela está normal? A respiracão? Fezes?
Quando um gato começa a deixar de comer e a ficar parado, algo de anormal se passa...
Pode ser muita coisa, o melhor será levá-la ao Veterinário, ele vai examiná-la e dar-lhe a resposta à sua pergunta e tratá-la se algo de anormal se passar com a gatinha.
As gatas de pêlo comprido, normalmente têm o 1º cio mais tarde do que as de pêlo curto. Poderá eventualmente estar a começar a entrar em cio...não diz a idade dela...
Já verificou se a temperatura dela está normal? A respiracão? Fezes?
Quando um gato começa a deixar de comer e a ficar parado, algo de anormal se passa...
Pode ser muita coisa, o melhor será levá-la ao Veterinário, ele vai examiná-la e dar-lhe a resposta à sua pergunta e tratá-la se algo de anormal se passar com a gatinha.
-
- Membro Veterano
ola a menina ja esta optima no dia a seguir ja tava nova
-
- Membro Veterano
epa nao sei mas isso aconteceu num dia a seguir de lhe dar a pasta de malte
-
- Membro Veterano
pois mas dizem que é a pasta de malte que tem que se dar por causa do pelo no estomago
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
a pasta de malte deve ser dada em pequenas quantidades...
uma vez, como a minha Luz gosta tanto daquilo, dei-lhe um pouquinho mais e, passadas umas horas, vomitou, suponho que por lhe ter dado de mais
depois disso passei só a dar mesmo um bocadinho, apesar dela quase suplicar por mais... e isso nunca mais aconteceu!!
uma vez, como a minha Luz gosta tanto daquilo, dei-lhe um pouquinho mais e, passadas umas horas, vomitou, suponho que por lhe ter dado de mais

depois disso passei só a dar mesmo um bocadinho, apesar dela quase suplicar por mais... e isso nunca mais aconteceu!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Su
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Há também a erva... também ajuda!!Suzana1 Escreveu:Existem alternativas. Tem as rações especiais e tem uma receita caseira que a Leo já falou aqui. Mande-lhe PM e pergunte porque eu já não sei bem. Se encontrar o tópico entretanto ponho aqui.
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
- Membro Veterano
eu dei-lhe mesmo so um bocadinho
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A pasta de malte é dada 3 vezes por semana e a porção que se coloca na ponta do dedo ou na pata do animal ou na ração, é a porção que mais se pareça com o tamanho duma ervilha
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano