ADOPTADISSIMA :-) Natalia-Morrera se não for adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça jan 27, 2009 3:20 pm

Amigos consegui uma FAT provisoria para Natalia ate arranjar boleia :-)

Vamos todos divulgar muito bem para arranjar uma boleia ou até mesmo um doninho para ela.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça jan 27, 2009 3:42 pm

Bem haja a quem se disponibilizou a ser Fat provisória desta menina... a situação da Natalia ficou demasiado preocupante :cry: ... Sorte pequenina! Espero que encontres um lar cheio de amor para ti...!
DIQUI
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 4:26 pm

agora ou aparece um dono 5*******
ou aparece uma boleia.

Preferia mil vezes a primeira opção, vamos la ver...

Entretanto informei Ana Silva que hoje iriam buscar a Natalia e que iria para FAT, ele ligou logo com para a menina que vai ser FAT...

Estava mesmo aflita por ver a Natalia pelas costas.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 27, 2009 8:00 pm

DIQUI Escreveu:agora ou aparece um dono 5*******
ou aparece uma boleia.

Preferia mil vezes a primeira opção, vamos la ver...

Entretanto informei Ana Silva que hoje iriam buscar a Natalia e que iria para FAT, ele ligou logo com para a menina que vai ser FAT...

Estava mesmo aflita por ver a Natalia pelas costas.
Agora um dono ou boleia para a Natália! :wink:

Boerboel, tem dedo teu nisto! :)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jan 27, 2009 8:11 pm

clarota Escreveu: Boerboel, tem dedo teu nisto! :)
Podia ter, mas não tem :wink: já cheguei tarde, a Diqui já tinha recebido a oferta de outra FAT :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 27, 2009 8:41 pm

Podia ter, mas não tem já cheguei tarde, a Diqui já tinha recebido a oferta de outra FAT

Ainda bem pois tu tens a casa bem cheia já! :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 27, 2009 9:33 pm

Este é o problema de mandar cães para Lisboa, por isso é que a ASAAST pondera muito antes de o fazer, neste caso adoptante apaixonou-se pela historia da Natalia e não pela Natalia, todos nos sabemos que nao se adoptam cães por fotos ou por historias e/ou anuncios de jornal.

Vou torcer para que apareça um dono que a ame, estime pelo que é, ela tem medo,como consegue ela vir à rua, gente desconhecida por todo lado, carros a passar etc,como consegue ela fazer as necessidades?

É obvio que faz as necessidades onde se sente protegida, dentro de casa.

Esperemos que o Flasso tenha mais sorte :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
DIQUI
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:28 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Este é o problema de mandar cães para Lisboa, por isso é que a ASAAST pondera muito antes de o fazer, neste caso adoptante apaixonou-se pela historia da Natalia e não pela Natalia, todos nos sabemos que nao se adoptam cães por fotos ou por historias e/ou anuncios de jornal.

Vou torcer para que apareça um dono que a ame, estime pelo que é, ela tem medo,como consegue ela vir à rua, gente desconhecida por todo lado, carros a passar etc,como consegue ela fazer as necessidades?

E o melhor até nem e ir por ai, porque já dei exemplos de animais que sairam da ASAAST e que sorte tb não tiveram e ficaram pelo no norte...

Inclusive até a mim ja me aconteceu de adoptar no norte, conhecer a adoptante pessoalmente e vir o animal devolvido, como o mesmo animal vei devolvido pela 2 vez, pois tive o cuidado de fazer visita surpresa e ver se o animal se estava a adaptar e se estaria a ser bem tratado, ao ver que não retirei-o de imediato do adoptante.

Portanto creio que todos nos que ajudamos diariamente estamos sujeitos a ser enganados e provavelmente já muitos de nos passamos por este tipo de situações.

Esta triagem foi feita por mim e por alguem da ASAAST...

Ao que posso concluir, qualquer um pode errar...
DIQUI
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:36 pm

DIQUI Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:Este é o problema de mandar cães para Lisboa, por isso é que a ASAAST pondera muito antes de o fazer, neste caso adoptante apaixonou-se pela historia da Natalia e não pela Natalia, todos nos sabemos que nao se adoptam cães por fotos ou por historias e/ou anuncios de jornal.

E o melhor até nem e ir por ai, porque já dei exemplos de animais que sairam da ASAAST e que sorte tb não tiveram e ficaram pelo no norte...

Inclusive até a mim ja me aconteceu de adoptar no norte, conhecer a adoptante pessoalmente e vir o animal devolvido, como o mesmo animal vei devolvido pela 2 vez, pois tive o cuidado de fazer visita surpresa e ver se o animal se estava a adaptar e se estaria a ser bem tratado, ao ver que não retirei-o de imediato do adoptante.

Portanto creio que todos nos que ajudamos diariamente estamos sujeitos a ser enganados e provavelmente já muitos de nos passamos por este tipo de situações.

Esta triagem foi feita por mim e por alguem da ASAAST...

Ao que posso concluir, qualquer um pode errar...
Para alem que a adoptante diz gostar da Natalia sendo ela meiguinha e docil, o que ela não tem é paciencia para ajuda-la a ultrapassar seus medos e educa-la...

NEM TODOS AMAMOS OS ANIMAIS DA MESMA MANEIRA, UMS AMAM COM DEDICAÇÃO, AMOR, PACIENCIA, AMIZADE, E ATE MESMO A BRINCAR E REBOLAR COM ELES, MAS NEM TODA A GENTE REAGE ASSIM.

NOS MESMO NAO AMAMOS TODOS AO NOSSO REDOR DA MESMA FORMA.
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 11:57 am

COMENTARIO QUE QUEM FOI BUSCAR A NATALIA PARA SER FAT:

"Ontem quando a fomos buscar mal a menina chegou à rua fez um chichi...curioso hein."

"A Natalia já está em minha casa. Adaptou-se mt bem, vinha um pouco assustada mas já anda á vontade. Os meus meninos ( 1 gata , 1 cadela e 1 cão ) aceitaram-a muito bem, já comeu da minha mão e agora vai á rua dar 1 passeio com os novos companheiros . Tirei algumas fotos , amanha já as envio.
Vamos divulga-la na esperança que apareça 1 dono 5 estrelas, que SAIBA que os animais tambem fazem xixi como os humanos, e que precisam de tempo e muito carinho para se adaptarem a novas situações. Ela é super meiga !!!"

AGUARDO AS FOTOS PARA AS COLOCAR POR CÁ.
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 12:00 pm

AMIGOS BORA ARRANJAR UMA FAMILIA PARA NATALIA QUE AFINAL E UMA MENINA 5*, AO CONTRARIO DO QUE OUTROS DIZEM
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 28, 2009 12:42 pm

Uma família mil estrelas para a linda e meiga Natália. :D
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 1:50 pm

Se alguem souber de alguma Boleia por favor avisem-me
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jan 28, 2009 7:28 pm

Diqui em vez de a enviar de novo para o Norte, não dá para esperar um doninho para a Natalia?
DIQUI
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 7:52 pm

maria1955 Escreveu:Diqui em vez de a enviar de novo para o Norte, não dá para esperar um doninho para a Natalia?
Pois Maria a ideia era esa, mas a FAT não pode ficar muito tempo, e não posso abusar de boa vontade das pessoas, agora se entretanto surgisse outra FAT e outra e outra e outra até arranjar dono era bom...

O que me preocupa e sendo ela da maneira como é fica pior na associação, assim ela ia ganhando confiança nas pessoas ate perder o medo de vez...

Mas não depende so de mim, mas sim das pessoas qe podem fazer de FAT poderem ter disponibilidade e se oferecerem. Até lá se não arranjar tera de voltar para a associação :-(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”