CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 28, 2009 12:20 am

reex Escreveu::o grande sortudo , enganou-te bem :lol: el esta onde ? no hotl para adoção ? não tens foto de corpo inteiro ?
Está em Far, estou, á espera de ter uma opurtunidade, para ir fotografá-lo
melhor, :roll: .
As fotos que tenho, estão no telemovel, e não teem, grande qualidade
Foi realmente, um sortudo, onde está, está felicissimo, e até já arranjou, uma amiga :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 28, 2009 12:21 am

mmenezez Escreveu:é ele sim :lol:
Realmente quando lá fui há uns dias não o vi..é um espanto!
Taro
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 12:25 am

silviaraquel Escreveu:
Taro Escreveu:O Xcanichito que me refiro ( cela 8) é o que estava na cela 4, na divulgação da pag 141..poderei ter baralhado.

Para ser mais explícita..entrando pelo corredor da secretaria, entra-se na ala fechada vira-se à direita e na parede de lado, ( a mais curta) está lá numa das boxes..penso ser muito novo.tremia imenso, é para o cinzento muito claro.
Mas hoje já devem ter entrado mais..todos os dias entram!
Taro esse menino x de canche cizento sabe se já pode sair???
Silvia eu já lá o vejo há uns dias..se não fez está mesmo a fazer os 8 dias.O que não pode sair mesmo é o que entrou hoje, minímo, foi encontrado pela PSP na rua e assim ou foi abandonado ou está perdido.

Está também um, muito pequenino, preto, logo no corredor quem entra pelo interior..está sempre enrolado e triste, deve ter uns 4 kgs, quando o vi a primeira vez lembrou-me um Chihuahua em ponto maior, pelo preto e raso e orelhas super espetadas..é um doce, talvez o mais pequenote que lá estava.e já lá está há mais de uma semana!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 28, 2009 12:29 am

é sempre uma decisão muito complicada o ter que escolher... e quanto mais me falam mais baralhada fico... mais penso.... amanha vai custar muito ter que escolher... mas faz parte :cry:
Taro
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 7:58 pm

Novidades? :roll: :idea:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 28, 2009 8:02 pm

tcharammmm
Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jan 28, 2009 8:06 pm

Quem é esta belezura?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Taro
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 8:07 pm

Reex qual é ? Já não me recordo, onde estava? :oops:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 28, 2009 8:07 pm

a Silvia e a Rita tiraram-o a poucas horas e lindoo .
Silvia tens fotos ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 28, 2009 8:14 pm

Taro Escreveu:Novidades? :roll: :idea:
saiu um menino x de york (segundo os vets), a rita já abre topico dele.
Ficou reservado uma menina xdecaniche pequenina.

A ala fechada não está cheia, ontem houve 4 adopções e no dia anterior também tinha havido.

na ala fechada estão
vários pitts
3 rottweilers ( um deles com 1 ano e meio que é a coisa mais meiguinha que existe)
um cão mini preto
uma x de caniche cizenta/creme (não tem problemas de pele, esta é com o pelo ás tesouradas, teve bebes a pouco tempo que ainda deita leitinho)
uma x de caniche que pede desesperada para a tirarem dali, branca com umas manchas castanhas e pretas.
um x de epanhol breton ( passou para a ala fechada por ser desconfiado, penso que não lhe vão dar muito tempo)
um cão de porte grande branco (penso que seja o pastor suiço) lindo demais, muito triste.
Vários sdr de cor castanha, adultos
reex
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 8:35 pm

Imagem
ja te lembras ?
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 28, 2009 9:34 pm

Já abri tópico para este menino lindo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 835#871835
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 7:51 pm

Imagem
este menino vai ser salvo do canil .
Alguem pode dar boleia a Silvia para o hotel de Palmela ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 30, 2009 9:31 pm

Já falei com a Silvia, Fátima :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 9:35 pm

que bom :wink: e o preto minorquinha das patinhas tortas ? :cry: :cry: ninguem tira ? :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”