"Brasil, mostra a tua cara...
Quero ver quem paga pra minha ficar assim..." (Cazuza)
Moderador: mcerqueira
Carpeju Escreveu:Apenas referência a língua portuguesa, não ao povo português.![]()
É público, pois então podemos ver todas as formas de expressão gramatical.
Continuo tendo dois cães voluntários para pesquisas...
".....e duques!!!!!!!pendragon Escreveu:"procuro a loucura..."
e pelos vistos encontrei...
não percebi nada e creio que os intervenientes também não...
Então dinodane, explique-me la, se isto não é gozar com aquilo que disse sobre experimentação animal é o que?dinodane Escreveu:Ó C_Saraiva, não leve a mal mas ultimamente interpreta tudo o que lê precisamente da forma oposta...
Carpeju Escreveu:Continuo tendo dois cães voluntários para pesquisas...
Peço desculpa dinodane.dinodane Escreveu:c_saraiva, não sei se já reparou que anda aqui á cabeçada com quem por acaso até tem concordado consigo, se está cansado descanse, sim?
Os sugestionáveis e os ingénuos são quem acha que se pode prescindir da experimentação animal. A esses eu pergunto como é, se os testes de farmacêutica, medicina e outros deverão ser feitos em humanos ao invés de cobaias, portanto essa minha observação era mais dirigida à garota que abriu o tópico. Acho que é bem perceptível, mas pronto, c_saraiva, vá lá tomar um xanax ou dois que isso passa.
Quanto ao Carpeju, ele também é brasileiro como a user que abriu o tópico e eu interpretei o post dele como irónico e ao "voluntariar" dois cães dele para pesquisa, está a colocar-se do lado da SUA opinião.
![]()
![]()
E para acabar, acho que me deve um pedido de desculpas pela desconversação, este assunto não tem pés nem cabeça!
Carpeju Escreveu:dinodane, você entendeu perfeitamente minha opinião, sou muito sério para chegar ao ponto de desdenhar ou gozar...
c_saraiva realmente fui mal interpretado.
Saudações a quem tem coragem!
REALMENTE VC MERESPONDEU BEM ,MAS A OUTRAS PESSOAS FEZ CONFUSÃO TAMBEM:?!!dinodane Escreveu:ó menina, está-se enxofrando por nada...
E não é querido, porque sou mulher como você, e se bem se lembra eu respondi a você educadamente no outro tópico que abriu, tá?![]()
A única confusão que há aqui é sua, porque eu não critiquei absolutamente nada, informei que o fórum é Português (coisa que já devia ter percebido) e dei a minha opinião generalista sobre tópicos sensacionalistas contra a experimentação animal. E fica por aqui a minha participação porque já vi que há uma certa falta de maturidade no seu discurso.
P.S: Houve posts apagados, assim parece que esta minha resposta saiu do nada e não foi o caso...