Eu já ando a "treinar" nisso...marijonscp Escreveu:Pois eu acho que devíamos chegar a velhas neste estado e vestidas com cores alegres![]()
![]()

Leo
Moderador: mcerqueira
Eu já ando a "treinar" nisso...marijonscp Escreveu:Pois eu acho que devíamos chegar a velhas neste estado e vestidas com cores alegres![]()
![]()
Cigarros já fumo, falta-me treinar o charutinho.leonildecarvalho Escreveu: Eu já ando a "treinar" nisso...![]()
![]()
Só me faltam os charutos e as lunetas com fundos de garrafas
![]()
Leo
Por favor...marijonscp Escreveu:Pois eu acho que devíamos chegar a velhas neste estado e vestidas com cores alegres![]()
![]()
lagutrop Escreveu:Eu como nunca fumei, devo dizer que estou mais assim...
Concordo...fumar.... e charutos de preferência...porque assim ficará horrenda...pathelen Escreveu:Lagutrop, por favor... Comece a fumar!!
Essa é horrivel...
Pois, só temos falado de assuntos muito sérios....gosto muito de brincar...uma galhofa de vez em quando só faz bem...leonildecarvalho Escreveu:Também concordoO que eu já me ri com as vossas "conversas"... Não imaginava a Miausrafa tão imaginativa e galhofeira... . Da pathelene e da lagutrop já lhes "conhecia" o atributo mas da miau... fiquei
Ai Lagutrop... Já não sei que lhe diga!!!lagutrop Escreveu:Suas chatas!
Cá estou eu de cigarrinho na boca.
Faltam os gatoslagutrop Escreveu:Suas chatas!
Fugirammarijonscp Escreveu:Faltam os gatoslagutrop Escreveu:Suas chatas!
![]()
![]()
mOreirinha01 Escreveu: Fugiram
E depile-se "córror"pathelen Escreveu:Ai Lagutrop... Já não sei que lhe diga!!!lagutrop Escreveu:Suas chatas!
![]()
![]()
Agora que já fuma... por favor "vista-se" !!!!![]()
![]()
![]()
Já choro com rir...
Hoje tou super doente... apanhei uma gripe daquelas que até me custa rir...![]()
mas não resito!!
marijonscp Escreveu:
Faltam os gatos![]()
![]()
mOreirinha01 Escreveu: Fugiram