esta menina foi escondida por miudos nas barracas e supostamente iria servir para as lutas.
ouvi a conversa de que a menina estava com o cio e que ia ser cruzada com um pitbull para ver se dava crias fortes.
como já não é a primeira menina que serve para este tipo de situação e o final é triste,acabam por deixa las morrer á fome quando as crias lhes são tiradas ou servem se delas para treinar outros animais,decidi roubá-la do sitio onde estava.
arranjei um esconderijo(obrigado lurdes e sonia pela ajuda) por 3 semanas para ver se acaba o cio mas depois disso a menina tem de voltar porque não tenho onde a meter...
no meio de tudo isto e para minimizar o problema,queria ver se arranjava madrinhas para poder esterelizá-la porque se ela tiver de voltar para a rua,pelo menos eles não a vão fechar naquelas caixas escuras para poderem controlar os bebés.
o que vai aconteçer,é apoderarem se dela para a treinar.
alguém quer ajudar a flora???
por favor,esta menina é muito jovem e meiga...andou a brincar com o meu filho como se fosse um bebé gigante aos pulos em cima da cama.dá-se bem com outros animais,não mereçe um triste fim.
alguém quer recolher esta menina depois de lhe passar o cio???alguém p0ode ser fat?
madrinhas para um hotel???fat???
por favor...estou alfita...uma solução...

tenho o caso do lord,agora a flora e para ajudar...ontem fui buscar a bebé ja aqui divulgada...
não fique indifetente...ajude...

obrigado em nome da flora.

caso queiram contribuir para esterelização ou hotel:
nib:003300000109070432658(ajuda para a flora)
obrigado a todos.