Gaspar - cocker spaniel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
amigos não tenham medo de adoptar um cocker, os cockers pretos ao contrario dos castanhos, porque não tiveram cruzamento para apurar a cor são animais muito calmos e amigos do seu dono. <vivem perfeitamente num apartamennto, porque adoram estar a ver o seu dono.
<adoram andar de carro e preferem ir com o dono do que ficar em casa.
O meu é capaz de ficar uma tarde no carro enquanto vou trabalhar. Não são animais de passar um dia inteiro sozinhos e são muito comilões...
Apesar de não parecer são bons guardas, o meu avisou de um assaltante dentro de casa. <acreditem não se arrependeram de o ter como amigo.
Dizem que os cockers gostam de dormir na nossa cama, mas é uma questão de habito, o meu tem a sua caminha ao lado da minha cama e outra junto ao sofá e não quer outra coisa...
<adoram andar de carro e preferem ir com o dono do que ficar em casa.
O meu é capaz de ficar uma tarde no carro enquanto vou trabalhar. Não são animais de passar um dia inteiro sozinhos e são muito comilões...
Apesar de não parecer são bons guardas, o meu avisou de um assaltante dentro de casa. <acreditem não se arrependeram de o ter como amigo.
Dizem que os cockers gostam de dormir na nossa cama, mas é uma questão de habito, o meu tem a sua caminha ao lado da minha cama e outra junto ao sofá e não quer outra coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
um doninho pra este menino!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
maria:
nao tenho nenhuma PM.
manda de novo sff
nao tenho nenhuma PM.
manda de novo sff
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
alexandra tenho dono para o Gaspar! não consigo mandar mails liga-me para 969056316 ou [email protected]