Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Kikodemo deixei msg no tópico do Darkos, que é basicamente sobre a nossa visita a estes dois queridos.
Gostava de n me esquecer da máq. para lhes tirar uma fotos lindas.
Gostava de n me esquecer da máq. para lhes tirar uma fotos lindas.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Ah, e já agora:
Há mais alguem QUERIDA e BOAZINHA que queira ser madrinha?
Tou a treinar poesia, como me safei neste primeiro verso?
Há mais alguem QUERIDA e BOAZINHA que queira ser madrinha?
Tou a treinar poesia, como me safei neste primeiro verso?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Obrigada, Raquel.
Menino lindo este Mutti, mas ainda com um olhar tão assustadinho. Vamos lá divulgá-lo para lhe arranjarmos uma família que o faça perder este olhar e lhe dê alegria.
Doninhos bons e madrinhas para o Mutti!

Menino lindo este Mutti, mas ainda com um olhar tão assustadinho. Vamos lá divulgá-lo para lhe arranjarmos uma família que o faça perder este olhar e lhe dê alegria.

Doninhos bons e madrinhas para o Mutti!

-
- Membro Veterano
A foto tá demais sim, até parece que tá a cascar no protector
Se o Darkos é inteligente esse é safadinho
E giro Também. O que por si só já é uma mistura explosiva, vai tornar-se num PÃO!
Que bom que estão protegidos da carnificina dos abates.
Vamos continuar a apoiá-los?

Se o Darkos é inteligente esse é safadinho

E giro Também. O que por si só já é uma mistura explosiva, vai tornar-se num PÃO!

Que bom que estão protegidos da carnificina dos abates.
Vamos continuar a apoiá-los?

Peço desculpa por estar sempre a bater na mesma tecla e sei que todas nós queremos salvar o máximo de meninos possível, mas parece que todas se estão a esquecer do Darkos e do Mutti que foram tirados do canil e estão em hotel graças à generosidade da forista da ABRA Christine que lhes pagou o primeiro mês por completo. Eu apenas aceitei tirá-los, porque várias pessoas me disseram que depois os ajudariam, sendo madrinhas. Infelizmente, ainda só temos 65 euros dos 150 euros necessários para estes dois meninos permanecerem em hotel. Como vai ser se não conseguirmos o dinheiro suficiente até dia 17 de Fevereiro? As madrinhas já existentes, infelizmente, não podem dar muito mais do que aquilo que já estão a dar, incluindo eu. Lembrem-se, por favor, destes dois meninos, porque eles estão em risco também, mas aqui o que está em risco é a sua permanência em hotel. 

-
- Membro Veterano
Tanto o Mutti como o Darkos vieram juntos directamente do canil de Abate de Braga, para fugirem de uma morte certa, estão neste momento num hotel, onde recuperaram a dignidade perdida, comprovem pelas fotos.
Eles gostariam de continuar juntos por um pouco mais e para isso precisam de alguma ajuda, por favor n fique indiferente, olhe por momentos para os olhos do Darkos ou veja as fotos do timido Mutti a cascar no seu protector e emocione-se.
Eles gostariam de continuar juntos por um pouco mais e para isso precisam de alguma ajuda, por favor n fique indiferente, olhe por momentos para os olhos do Darkos ou veja as fotos do timido Mutti a cascar no seu protector e emocione-se.

Obrigada, Dolfa, pelas tuas palavras e pela divulgação espectacular que estás a fazer dos nossos dois meninos.
Aproxima-se o início do mês de Fevereiro e continuamos com os mesmos 65 euros para pagar o hotel destes dois meninos. Faltam-nos 85 euros para atingirmos os 150 do valor mensal do hotel. Estou triste e desiludida, claro, porque aceitei de boa fé tirar estes dois meninos do canil e arranjar-lhes vaga aqui no hotel em Lisboa, com promessas de que nos ajudariam posteriormente, e, afinal, não vejo mais ajudas. Não sei como vai ser se não arranjarmos mais madrinhas até dia 17 de Fevereiro. Infelizmente, nem eu nem as madrinhas já existentes temos meios para pagar o resto do hotel. Ajudem-nos a manter estes meninos no hotel até serem adoptados, por favor. Nem que seja com 1 euro já estariam a ajudá-los. Eles não têm culpa do que nós, humanos, lhes fazemos. Eles precisam da nossa ajuda para sobreviverem. Ajudem.

Aproxima-se o início do mês de Fevereiro e continuamos com os mesmos 65 euros para pagar o hotel destes dois meninos. Faltam-nos 85 euros para atingirmos os 150 do valor mensal do hotel. Estou triste e desiludida, claro, porque aceitei de boa fé tirar estes dois meninos do canil e arranjar-lhes vaga aqui no hotel em Lisboa, com promessas de que nos ajudariam posteriormente, e, afinal, não vejo mais ajudas. Não sei como vai ser se não arranjarmos mais madrinhas até dia 17 de Fevereiro. Infelizmente, nem eu nem as madrinhas já existentes temos meios para pagar o resto do hotel. Ajudem-nos a manter estes meninos no hotel até serem adoptados, por favor. Nem que seja com 1 euro já estariam a ajudá-los. Eles não têm culpa do que nós, humanos, lhes fazemos. Eles precisam da nossa ajuda para sobreviverem. Ajudem.