BOB MARLEY doente, preciso de ajudaa, adeus para sempre...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jan 29, 2009 12:00 am

Querida Filomena.. muita força!

É num momento de tristeza, de agonia, de lágrimas que escrevo.. escrevo triste por saber que este menino partiu, mas (e não me levem a mal) "sorrio" porque sei que onde ele está não sofre mais.. está lindo, leve, feliz.. é uma estrelinha que guiará o nosso caminho, o da Filomena, e de todos os seus amiguinhos que precisem. Nesse lugar onde o sol brilha sempre, onde o arco-íris é radiante, onde existem campos de flores onde todos os meninos se encontram, brincam, correm.. lá ele já sabe o que é a felicidade plena.. lá ele jamais voltará a sentir dor, sentir tristeza, desespero, agonia.. e o pior sentimento de todos: a SOLIDÃO pelo abandono :cry:

Enquanto este princepe este a teu lado Filomena, tudo teve de bom, soube o que era a felicidade plena, mesmo em momentos de doença, dor, agonia.. soube o que era realmente ser amado incondicionalmente.. por ti tenho a certeza que ele lutou até ao fim.. pelo teu amor, para não te desiludir.. mas o seu corpinho imaculado não aguentava mais.. é uma estrelinha que lá no céu está abrilhar neste momento.. não a consegues ver? eu vejo-a, brilhando muito, muito neste momento, como que a dizer-te "Filo, estou aqui amiga.. olha como estou bem, já não sinto dores.. posso correr com os meus amiguinhos... querida não chores.. eu espero por ti aqui, prometo! e até lá vou ajudando-te com todos os meus amiguinhos ai debaixo.. força Filo do meu coração!".

Filomena querida.. um beijo muito grande, um abraço forte, e força!
Última edição por nadea em quinta jan 29, 2009 1:03 am, editado 1 vez no total.
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jan 29, 2009 12:27 am

Lamento muito Filomena e sei bem o que estás a passar :cry: pois fizeste tudo pelo BOB..ele está em paz e deste-lhe o que se calhar nunca teve..cuidados e carinho..

Força aí!
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quinta jan 29, 2009 12:16 pm

Descansa em Paz Bob e a ti Filomena, obrigada por teres dado algum carinho e conforto a este menino. :(
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quinta jan 29, 2009 5:12 pm

Lamento muito Filomena, sei bem o que é passar por uma situação dessas. Fica o conforto de lhe ter proporcionado os últimos dias cheios de mimos, atenção e carinho.
Bj
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta jan 30, 2009 12:38 pm

O Bob vai ser a minha estrelinha, os olhitos dele acompanhar-me-ão para sempre :(

Eu vim para Milfontes, nem consegui estar em casa... vou depois do fim de semana para cima e vou ter que acertar as contas :?

Mas a conta no vet ía em perto de 150 euros, embora o ultimo tratamento ainda não tenha sido contabilizado, a farmácia foi 58 euros, a eutanázia e a cremação 35 euros.

Recebi algumas ajudas, as quais estou muito agradecida mas de facto ainda não consigo liquidar as contas.

20 euros Silvia
10 euros kikodemo
20 euros Aguilo
10 euros Rita
20 euros tierryf
5 euros Reex
20 euros Punk da companhia dos animais

Muito obrigado a todos.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 30, 2009 10:03 pm

upa viera, logo que possa vou depositar tambem, aajudem por favor!
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jan 31, 2009 9:55 pm

:D
maria1955
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 12:42 am

:D
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda fev 02, 2009 9:19 am

Filomena, mantém o tópico. Eu este mês vou ter as despesas das minhas novas adopções: as consultas Brity e mais uma gatinha. Estou a pensar esterilizar a Briity antes do primeiro cio, como fiz com outra cadela que tenho.
Para o mês que vem torno a depositar uma ajudinha, até cobrirmos a despesa que tiveste com o nosso Bob.

Já agora deixo-te uma novidade da Brity: adora brincar com a gatinha (é mesmo engraçado vê-las), quase não ladra, espera pacientemente sem ganir ou arranhar às portas, já aguenta a noite toda sem fazer xixi e cocó e quando faz acerta sempre no Jornal que ponho no chão para ela.
Onde foste buscar semelhante maravilha?! Nem por encomenda eu tinha conseguido arranjar outra igual. Eu adoro-a! Ainda bem que a foste lá deixar em casa. :D
Viera
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 12:34 pm

É linda mesmo, só não acertei com o Bob...talvez tenha acertado, que achas? dei-lhe algo bom apesar do sofrimento.

Assim que possa combino e vou ter contigo para ver as beldades :lol: :lol: :lol:
maria1955
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 9:34 pm

muito viera espaira a tua alma porque xdeste a este menino aquilo que ninguem deu apesar do sofrimento que teve.Bem hajas!
Viera
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 9:50 pm

Obrigado Maria mas tem sido dificil, não consigo esquecer aqueles olhitos :cry: :cry: :cry: :cry:
Só tinha olhos para mim :( :( :( :( :(
Viera
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 9:51 pm

Obrigado Maria mas tem sido dificil, não consigo esquecer aqueles olhitos :cry: :cry: :cry: :cry:
Só tinha olhos par mim :( :( :( :( :(
Última edição por Viera em terça fev 03, 2009 11:36 pm, editado 1 vez no total.
maria1955
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 9:43 pm

beijinhos para ti Viera
Viera
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 10:53 am

Não levem a mal, mas houve foristas aqui que me disseram que ajudavam na conta vet do Bob, eu agradecia que me confirmassem ou não porque até á data não tive mais nenhum depósito além dos que mencionei. :roll:

Poderá ter havido alguma confusão :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”