Procuro esquilo para adopçao...URGENTE!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quarta jan 28, 2009 3:34 pm

Um colega meu ker imenso adoptar um eskilo ou melhor é para oferecer à sogra k adora mas infelizmente n se econtra nenhum para adopçao... se poderem ajudar... podem me contactar por aki a mim ou directamente o meu colega pelo 915212604... obrigadoo :D
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta jan 28, 2009 5:31 pm

os classificados teem espaço próprio... 8)
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 28, 2009 5:34 pm

Ele adora a sogra ou a sogra adora esquilos?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
karinak
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 11:57 am

pois acredito k sim k tenham espaço proprio mas como sou nova aki n xei... xim é a sogra k adora eskilos...se me poderem dar alguma ajuda nesse aspecto agradeço :)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jan 29, 2009 12:03 pm

hummmm....cheira-me que está a tentar "comprar" a sogra com um esquilo doado :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jan 29, 2009 2:23 pm

naaaaaaaaa :twisted:
karinak
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 2:58 pm

HIHIHIHI provavelmente lool... :twisted:
karinak
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 2:59 pm

era preferivel k adopatasse um deste lindos e necessitados animais mas enfim... ha pexoas k n pensam..
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jan 30, 2009 9:39 am

A sogra já teve algum esquilo? Se sim, de que espécie? E que espécie é que procuram?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
karinak
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 2:58 pm

penso que nao tem preferencia na especie... e nao k eu saiba n teve nenhum mas penso k sempre adorou roedores e os esquilos sao a sua perdiçao
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jan 30, 2009 7:15 pm

Pois, mas há diferenças de espécies para espécies, em vários pormenores. Logo, primeiro deve-se escolher a espécie e reunir todas as condições para a ter e, só depois, pensar em ter o animal.

E atenção que esquilos não são "animais de colo". Há excepções, mas a maioria não o é. Estou a alertar pois a maior parte das pessoas não tem essa noção por causa do "aspecto fofo" que têm.
karinak
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:24 am

vou explicar isso a ele... bigado :D
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda fev 02, 2009 10:28 am

Paty_LP Escreveu:Pois, mas há diferenças de espécies para espécies, em vários pormenores. Logo, primeiro deve-se escolher a espécie e reunir todas as condições para a ter e, só depois, pensar em ter o animal.

E atenção que esquilos não são "animais de colo". Há excepções, mas a maioria não o é. Estou a alertar pois a maior parte das pessoas não tem essa noção por causa do "aspecto fofo" que têm.
Eu nunca tive um esquilo, mas já estive em cidades dos EUA e Canadá e há às centenas. Não são de todo animais pacatos, gostam de correr trepar, roer...
E eu gosto mesmo de os ver é ao ar livre. No Canadá até Guaxinims vi a co-habitarem pacificamente com as pessoas... e a roubarem pizza nos caixotes do lixo, como no filme "pular a cerca".
karinak
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 10:48 am

hihihihi ca giro... os guaxinins sao lindissimos e super malandros :D xim tenho de falar cm o meu colega... eu ja dixe a ele mais valia adoptar um gatinhos ou um caoxinho k tanto precisam..... mas ele ker msm um eskilo e pelo k sei n lhe fax diferença a raça ele so kia msm adoptar e saber o habitual os habitos dele o k come etc etc...
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça fev 03, 2009 1:13 pm

karinak Escreveu:mas ele ker msm um eskilo e pelo k sei n lhe fax diferença a raça ele so kia msm adoptar e saber o habitual os habitos dele o k come etc etc...
Eu volto a dizer:
As condições que são precisas para os ter, varia conforme as espécies! Por exemplo, nuns é necessário uma gaiola mais alta do que comprida, noutros é o oposto!

Então e se alguém de repente lhe der um esquilo, como é que se vai safar?! Não vai saber nada, não vai ter onde o colocar.... Um esquilo não pode ser mantido solto (ah e já agora, eles são tão peritos a fugir que as gaiolas devem ter cadeados)

Não acha que as coisas estão a ser feitas ao contrário?!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”