Procuro esquilo para adopçao...URGENTE!!!
Moderador: mcerqueira
Um colega meu ker imenso adoptar um eskilo ou melhor é para oferecer à sogra k adora mas infelizmente n se econtra nenhum para adopçao... se poderem ajudar... podem me contactar por aki a mim ou directamente o meu colega pelo 915212604... obrigadoo 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Ele adora a sogra ou a sogra adora esquilos?
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
A sogra já teve algum esquilo? Se sim, de que espécie? E que espécie é que procuram?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Pois, mas há diferenças de espécies para espécies, em vários pormenores. Logo, primeiro deve-se escolher a espécie e reunir todas as condições para a ter e, só depois, pensar em ter o animal.
E atenção que esquilos não são "animais de colo". Há excepções, mas a maioria não o é. Estou a alertar pois a maior parte das pessoas não tem essa noção por causa do "aspecto fofo" que têm.
E atenção que esquilos não são "animais de colo". Há excepções, mas a maioria não o é. Estou a alertar pois a maior parte das pessoas não tem essa noção por causa do "aspecto fofo" que têm.
Eu nunca tive um esquilo, mas já estive em cidades dos EUA e Canadá e há às centenas. Não são de todo animais pacatos, gostam de correr trepar, roer...Paty_LP Escreveu:Pois, mas há diferenças de espécies para espécies, em vários pormenores. Logo, primeiro deve-se escolher a espécie e reunir todas as condições para a ter e, só depois, pensar em ter o animal.
E eu gosto mesmo de os ver é ao ar livre. No Canadá até Guaxinims vi a co-habitarem pacificamente com as pessoas... e a roubarem pizza nos caixotes do lixo, como no filme "pular a cerca".
hihihihi ca giro... os guaxinins sao lindissimos e super malandros
xim tenho de falar cm o meu colega... eu ja dixe a ele mais valia adoptar um gatinhos ou um caoxinho k tanto precisam..... mas ele ker msm um eskilo e pelo k sei n lhe fax diferença a raça ele so kia msm adoptar e saber o habitual os habitos dele o k come etc etc...

-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Eu volto a dizer:karinak Escreveu:mas ele ker msm um eskilo e pelo k sei n lhe fax diferença a raça ele so kia msm adoptar e saber o habitual os habitos dele o k come etc etc...
As condições que são precisas para os ter, varia conforme as espécies! Por exemplo, nuns é necessário uma gaiola mais alta do que comprida, noutros é o oposto!
Então e se alguém de repente lhe der um esquilo, como é que se vai safar?! Não vai saber nada, não vai ter onde o colocar.... Um esquilo não pode ser mantido solto (ah e já agora, eles são tão peritos a fugir que as gaiolas devem ter cadeados)
Não acha que as coisas estão a ser feitas ao contrário?!