kikodemo Escreveu:Menino mais lindo, a próxima vez que for ao hotel vou visitar todos os meus afilhados, incluindo tu.![]()
Doninhos mil estrelas para ti, Zulu.
ZULU, O LEÃO DA RODÉSIA - Faleceu
Moderador: mcerqueira
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
é um doce este menino
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ninguém mais pode ser madrinha desde gaijo bom?Taro Escreveu:Olha nem sei..deixa-me primeiro resolver a situação do Braco pois mesmo com madrinhas a faltar vou ter de avançar pois não é justo para o hotelclarota Escreveu:Taro, quando se paga a mensalidade deste gaijo?
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
clarota
- Membro Veterano
kikodemo Escreveu:Clarota, eu já paguei a mensalidade do Zulu no dia 17 de Janeiro. Podes confirmar?
Não sou eu que trato dsete ,é a Taro, eu trato do Braco!
Taro fiz transferência para o mês de Fevereiro, que deve estar a vencer não?
Kikodemos amanhã confiro..obrigado.clarota Escreveu:kikodemo Escreveu:Clarota, eu já paguei a mensalidade do Zulu no dia 17 de Janeiro. Podes confirmar?
Não sou eu que trato dsete ,é a Taro, eu trato do Braco!![]()
Falei hoje com a Lena..é amanhã mas com a confusão do Braco ela deu-me mais alguns dias, mas olha somos tão poucachitas que aqui não há confusão..a Tuga envia para o hotel e a outra madrinha..a arguida falo com ela pois ela pouco por aqui.
Obrigado Kikodemo
Clarota para não ter de ler...és madrinha do Zulu..se és JÁ PAGASTE?'??
-
clarota
- Membro Veterano
Código: Selecionar todos