Agradecia.

Moderador: aldaa

ainda agora começou!! Ela até reage bem á fralda que se põe no chão, mas se estiver aflita nem se dá ao trabalho de lá ir é onde estiver!! Aiiiii valha-nos Deus, ontem pus a caixinha de areia (de gato) na parte inferior da transportadora do gato (so para desenrrascar) ela decidiu escavar aquela porcaria todaaaaaaaa aiiiiii maeeeee
  ainda agora começou!! Ela até reage bem á fralda que se põe no chão, mas se estiver aflita nem se dá ao trabalho de lá ir é onde estiver!! Aiiiii valha-nos Deus, ontem pus a caixinha de areia (de gato) na parte inferior da transportadora do gato (so para desenrrascar) ela decidiu escavar aquela porcaria todaaaaaaaa aiiiiii maeeeee   

de manhã tive de aspirar o chão todo da marquise!
  de manhã tive de aspirar o chão todo da marquise!  

karula Escreveu:O meu Obama sempre que vai à rua faz o seu xixizinho e o cócózito também mas de vez em quando lá faz um xixizinho dentro de casa mas por falta de atenção minha pois ele avisa sempre que quer fazer xixi.

É como se tivesse "horários". E assim vai-se habituando. E agora está a aprender que se ladrar ao pé da porta para sair ou entrar, nós abrimos. E agora aplica essa "regra".
  É como se tivesse "horários". E assim vai-se habituando. E agora está a aprender que se ladrar ao pé da porta para sair ou entrar, nós abrimos. E agora aplica essa "regra".   É só uma sugestão para quem ainda os está a ensinar. E outro é: Não lhes dar liberdade completa pela casa, vigiar sempre o que fazem. Porque muitas vezes nós podemos estar por exemplo na cozinha, e eles vão para a sala (ou pelo menos é o que pensamos) brincar com os seus brinquedos, mas afinal vão é para os quartos procurar um bom tapete ou cantinho para fazerem o seu "dever".
 É só uma sugestão para quem ainda os está a ensinar. E outro é: Não lhes dar liberdade completa pela casa, vigiar sempre o que fazem. Porque muitas vezes nós podemos estar por exemplo na cozinha, e eles vão para a sala (ou pelo menos é o que pensamos) brincar com os seus brinquedos, mas afinal vão é para os quartos procurar um bom tapete ou cantinho para fazerem o seu "dever".   Sempre que a Bella se separa de nós, chamamo-la e ela vem , outras vezes perseguimos só para ver que é que ela realmente quer. E até agora tem resultado.
  Sempre que a Bella se separa de nós, chamamo-la e ela vem , outras vezes perseguimos só para ver que é que ela realmente quer. E até agora tem resultado. 

fazia uma grande festa e dava um candy quando faziam no sitio certo ,o problema e desabituar a receber o candy ,pois quando fazem veem logo a correr a abanar-se todos, para eu ir ver que fizeram e dar o premio ,e nao consigo ignorar-los
 fazia uma grande festa e dava um candy quando faziam no sitio certo ,o problema e desabituar a receber o candy ,pois quando fazem veem logo a correr a abanar-se todos, para eu ir ver que fizeram e dar o premio ,e nao consigo ignorar-los  com paciencia eles aprendem ,coloque -o no sitio varias vezes e diga xixi ,faz xixi,foi assim que ensinei a Tuga e ela ensinou o Tedy
 com paciencia eles aprendem ,coloque -o no sitio varias vezes e diga xixi ,faz xixi,foi assim que ensinei a Tuga e ela ensinou o Tedy 
 anda sempre fodorenta parece uma doninha!
  anda sempre fodorenta parece uma doninha!   

"
 "  

...
 ... 
  Cumps
  Cumps mas eu já tenhoe essas gotas.. um frasco amarelinho... tropical qq coisa... mas ela cheira naquilo, e começa a espirrar mais parece um repelente lol...
 mas eu já tenhoe essas gotas.. um frasco amarelinho... tropical qq coisa... mas ela cheira naquilo, e começa a espirrar mais parece um repelente lol... </p>
</p>