Ninhada Acidental
Moderador: mcerqueira
sim sei, e concordo ter sido um pouco duro com o comentario em relação as adopçoes, mas isso so acontece pk as pessoas abandona os seus animais eles nao tem culpa eu sei, mas ve se muita coisa mal feita nos canis e todos nos sabemos isso. Muitasb das vezes nao é por falta de meios mas por estupidez de quem lá está. NAO DIGO EM TODOS ATENÇAO! e os cachorros que sao american staff nunca mesmo sem pedigree a ia deixar po los para adopção para quê? Pra qualquer pessoa que não sabe o que é um cão destes não saber cuidar dele e educá lo como deve ser? ou pra uns marmelos quaisqueres virem buscar cães pra combate ou pra assaltos ou intimidar? Sim que tambem ta na moda.... mais uma vez desculpa o meu comentario
novamente, a gravidez pode ter sido acidental, acontece (...)amsnake Escreveu:ola desculpem mas estive fora. a ninhada ou melhor a gravidez foi acidental sim. Como ja disse quado ela chegou a casa os caes estavam presos... ped ajuda no que respeita aos registos e nao vai haver problema, o CPC pediu que ela escrevesse uma carta a explicar o sucedido e que parece os cachorros vao ter LOP. por falar em adoção, se tiverem alguns American Staff que é a raça destes cachorros eu adopto todos os que tiverem, gravidezes acidentais acontecem como foi o caso, abandono de animais que depois enchem as ruas de caes desgraçados tambem, assim como nos canis de que tanto falam... arranjem soluçoes e castrem as cadelas nos canis que ja deixam de falar como falam..
mas a gravidez não. se encontrou os cães pegados, podia muito bem ter resolvido o assunto.... mas pensaram bem e podia ser que até rendesse......

frase sublinhada...... grande lata mesmo
(ps: é a yola, tou sem acesso à minha conta....)
<p>Joana Santos</p>
<p> </p>
<p> </p>
amsnake Escreveu: por falar em adoção, se tiverem alguns American Staff que é a raça destes cachorros eu adopto todos os que tiverem, gravidezes acidentais acontecem como foi o caso, abandono de animais que depois enchem as ruas de caes desgraçados tambem, assim como nos canis de que tanto falam... arranjem soluçoes e castrem as cadelas nos canis que ja deixam de falar como falam..
Então parece-me que está preste a aumentar a sua matilha...
ninguem precisaria de arranjar soluções se frases menos felizes como a sua não existessem, ou seja, gravides acidental acontece (sim.... os partos é que não

Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Isto só me faz lembrar aquela historia já com mtos aninhos : ALICE NO PAIS DAS MARAVILHASamsnake Escreveu:sim sei, e concordo ter sido um pouco duro com o comentario em relação as adopçoes, mas isso so acontece pk as pessoas abandona os seus animais eles nao tem culpa eu sei, mas ve se muita coisa mal feita nos canis e todos nos sabemos isso. Muitasb das vezes nao é por falta de meios mas por estupidez de quem lá está. NAO DIGO EM TODOS ATENÇAO! e os cachorros que sao american staff nunca mesmo sem pedigree a ia deixar po los para adopção para quê? Pra qualquer pessoa que não sabe o que é um cão destes não saber cuidar dele e educá lo como deve ser? ou pra uns marmelos quaisqueres virem buscar cães pra combate ou pra assaltos ou intimidar? Sim que tambem ta na moda.... mais uma vez desculpa o meu comentario
E que tal acordar para a realidade e colocar os pézinhos bem assentes no chão hã!!!
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>