Boas...
hoje fui comprar um bocado de papel de fundo para o terrario...quando cheguei a casa tratei de o colar.....e pos a iguana cá fora o que foi um problema....tanto para a tirar q nao consegui foi ela k saltou...e depois para a apanhar para por dentro do terrario outro problema....fugia nao foi facil quando a apanhei esteve um bocado na minha mao fiz-lhe uma festas e ate fechou os olhos mas entretento volto a passar-se pola logo no terrario com calma e deixeia subir prara u tronco....de vez enquando vou la para ver a temperatura k esta a 26º,27º e humidade a 62.....esta mais ou menos certo? quanto ao temperamento da iguana e normal....?
Cumps
Iguana
Moderador: mcerqueira
Segundo o que sei as iguanas devem ter uma zona quente e uma fria para fazerem a termoregulação. A temperatura na zona quente deve estar nos 30 graus acho eu, portanto deves subir um bocado a temperatura.
Espera pelos experts. A humidade tambem deve subir um pouco penso eu.
Espera pelos experts. A humidade tambem deve subir um pouco penso eu.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
tenho uma lampada de ceramica de 60w....a temperatura esta sempre nesses valores....26º,27º...dia e noite mas as portas do terrario tinham umas coisas de selicone essas coisas nao deixavam a porta fechar na totalidade..ja as tirei e parece k subio a temperatura um bocado.....sera k tenho mesmo de comprar uma lampada mais potente ou espero e vejo se consigo ter resultado agora k as portas fecham na totalidade...e ja agora korbe a humidade esta nuns 60..62 borrifo o terrario 2 vezes ao dia...mas tb nao consigo fazer subir a humidade....
Cumps
Cumps