persa deprimido???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 29, 2009 10:14 pm

pelosanimais Escreveu:foi mais ou menos quando dei mas nao sabia que era 3 vezes por semana :roll:
Eu, por exemplo, dou 3 vezes á minha Sasha que tem pêlo mais longo. Às outras dou só uma vez por semana e, por vezes, há semanas que nem dou.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta jan 30, 2009 5:09 pm

nunca mais lhe dei hoje vou lhe dar se ela fizer o mesmo ja sei que é dakilo.......
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sexta jan 30, 2009 9:33 pm

pelosanimais Escreveu:nunca mais lhe dei hoje vou lhe dar se ela fizer o mesmo ja sei que é dakilo.......
Sinceramente, acho muito estranho isso acontecer devido à pasta de malte, mas quem sou eu :roll:...
O pelosanimais sempre chegou a levá-la ao veterinário como lhe sugeriram? Se sim o que este lhe disse?

Quanto à frequência da toma, a Miona tem o pêlo semi-longo e toma 2 vezes por semana. Se assim não fosse lá teria as belas das bolas de pêlos aqui e ali no chão de minha casa. A Tusca e a Cd, com o pêlo curto, tomam apenas 1 vez por semana e é mais que suficiente - bolas de pêlo nem vê-las :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”