yorkshire em estado lastimavel...ajudem!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Não percebo, se este menino foi entregue no canil pela dona, como é k ainda é propriedade dela! Ou foi ela que o tirou? 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
rita é uma historia muito complicada. Neste momento o que interessa é curar este menino, e ajudarmos na medida das nossas possibilidades
ola a todos.
aqui venho eu dar noticias do nosso menino.
as análises ainda não chegaram todas mas o menino não tem problemas de tiroide.já não é mau...(diz o veterinario).
faltam chegar as restantes analises para saber de onde é originário aquele ataque que teve quando lá chegou,entretanto ele está a fazer medicação através da veia para ver se o pêlo nasce e banhos para aquela "caspa"que não me recordo do nome.
o veterinario diz que tudo isto também pode ser desgosto profundo por abandono.não nos podemos esqueçer que ele esteve confinado a uma varanda(sabe-se lá por quanto tempo) e é frustrante para qualquer animal não ter contacto directo com os donos.a avaliar pelas unhas que cravavam nas almofadinhas das patas e o apetite voraz que tem tido...deve ter sido bastante negligenciado.
tem uma genica fora do vulgar,pareçe que já me conheçe á anos!!!
assim que me vê,pula,salta coça-se e ladraaaaaaaaaa que se farta!é incrivel...
a dona continua a pressionar,a telefonar e eu já nem sei que lhe diga...
entretanto,ontem,já mudei o chip para meu nome.tenho de aguardar 15 dias e depois telefonar para o sira a confirmar se está tudo certo.
bem,as despesas continuam a crescer,os tratamentos são caros e eu preciso de ajuda...quero continuar a tratá-lo mas sem vocês não consigo...
ajudem o lord...por favor.
aqui fica uma foto do rapaz tirada ontem no meio de tanta euforia.reparem que ele está em pé!não tem as patinhas encostadas ao gradeamento!

e quando me venho embora...o desgosto é total!

prometo-vos que assim que tiver a certeza que o chip está MESMO em meu nome,contar-vos-ei o massacre que foi conseguir salvar o lord.é surreal...
até fiquei doente de tanta ansiedade que tive.por enquanto...todo o cuidado é pouco,nunca se sabe quem anda por estes "lestes"...daí todo este meu sigilo.
aqui venho eu dar noticias do nosso menino.
as análises ainda não chegaram todas mas o menino não tem problemas de tiroide.já não é mau...(diz o veterinario).

faltam chegar as restantes analises para saber de onde é originário aquele ataque que teve quando lá chegou,entretanto ele está a fazer medicação através da veia para ver se o pêlo nasce e banhos para aquela "caspa"que não me recordo do nome.
o veterinario diz que tudo isto também pode ser desgosto profundo por abandono.não nos podemos esqueçer que ele esteve confinado a uma varanda(sabe-se lá por quanto tempo) e é frustrante para qualquer animal não ter contacto directo com os donos.a avaliar pelas unhas que cravavam nas almofadinhas das patas e o apetite voraz que tem tido...deve ter sido bastante negligenciado.

tem uma genica fora do vulgar,pareçe que já me conheçe á anos!!!
assim que me vê,pula,salta coça-se e ladraaaaaaaaaa que se farta!é incrivel...
a dona continua a pressionar,a telefonar e eu já nem sei que lhe diga...

entretanto,ontem,já mudei o chip para meu nome.tenho de aguardar 15 dias e depois telefonar para o sira a confirmar se está tudo certo.
bem,as despesas continuam a crescer,os tratamentos são caros e eu preciso de ajuda...quero continuar a tratá-lo mas sem vocês não consigo...

ajudem o lord...por favor.
aqui fica uma foto do rapaz tirada ontem no meio de tanta euforia.reparem que ele está em pé!não tem as patinhas encostadas ao gradeamento!

e quando me venho embora...o desgosto é total!

prometo-vos que assim que tiver a certeza que o chip está MESMO em meu nome,contar-vos-ei o massacre que foi conseguir salvar o lord.é surreal...

-
- Membro
- Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
- Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras
Boas notícias, então! Ainda bem!!!
Cada coisa a seu tempo...
Miminhos, cuidados e atenção... Parece que é o que ele mais precisa!!
Ah, e muita sorte!!!

Miminhos, cuidados e atenção... Parece que é o que ele mais precisa!!
Ah, e muita sorte!!!