O que é o CITES e como funciona
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Sim fazes download para o PC do certificado.xls, preenches e envias.filipe230 Escreveu:o problrma é que quando vou a pagina do ICNB e carrego no tal modelo que diz certificado xls acho eu nao consego abrir....é esse decumento k tenho de preencher e eviar de novo para o ICNB....é isso?
em caso de "aflição" envias todos os dados necessários para o mail da APT que eles preenchem o modelo e enviam, depois enviam-te um mail para efectuares o pagamento e recebes o CITES confortavelmente "na volta do correio".
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Provavelmente o que tens é um código de importação.filipe230 Escreveu:mas carrego no modelo para sacar e diz abrir com e nao consego abrir...qual é o programa para abrir o ficheiro...? e ja agora o numero k tenho do cites nao é valido é?
Em vez de abrires grava no disco.
o k eu faço é salvar arquivo.....e depois de estar no ambiente de trabalho aparece uma janela a dizer o windows nao consegue abrir este ficheiro....continua para abrir este ficheiro.....bla bla bla... e no final diz o que pretende fazer?
utilizar o serviço Web para pricurar o programa
ou
selecionar o programa na lista
O k eu tenho é um nuremo do genero....PT/LI-......
utilizar o serviço Web para pricurar o programa
ou
selecionar o programa na lista
O k eu tenho é um nuremo do genero....PT/LI-......
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Envia os dados todos (nome completo, morada completa, nome cientifico do animal e nº de CITES) para o mail da APT que eles resolvem isso na boa.
Se precisarem de mais alguma coisa eles depois pedem...
Se precisarem de mais alguma coisa eles depois pedem...
Uma dúvida.... pois os CITES da minha tartaruga vieram juntamente com a factura da loja...da loja ivizotics...é tudo junto numa folha...a quantidade...a espécie....o nº de CITES...o preço...etc... está tudo bem?
Também tem o carimbo da loja e contacto da mesma...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Melrita não. Isso é o Cites espanhol. tens de transferir esse nº para o CITES português.melrita Escreveu:Uma dúvida.... pois os CITES da minha tartaruga vieram juntamente com a factura da loja...da loja ivizotics...é tudo junto numa folha...a quantidade...a espécie....o nº de CITES...o preço...etc... está tudo bem?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
cá em pt nao, daí teres de actualizar
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>