Vestida, decente, sem cigarro e a embalar o meu filho mais novo.

E pequenita para não se ver o buço
Moderador: mcerqueira
pathelen, desejo as suas melhoras...pathelen Escreveu:Ai Lagutrop... Já não sei que lhe diga!!!lagutrop Escreveu:Suas chatas!
Cá estou eu de cigarrinho na boca.
![]()
![]()
Agora que já fuma... por favor "vista-se" !!!!![]()
![]()
![]()
Já choro com rir...
Hoje tou super doente... apanhei uma gripe daquelas que até me custa rir...![]()
mas não resito!!
Agora sim, lagutrop... não há gato que queria fugirpathelen Escreveu:lagutrop Escreveu:Pronto.
He... he..![]()
![]()
![]()
![]()
Beijinhos a todas e boa noite...
Tou de molho!!!
Também concordo.mOreirinha01 Escreveu:Agora sim, lagutrop... não há gato que queria fugirpathelen Escreveu:lagutrop Escreveu:Pronto.
He... he..![]()
![]()
![]()
![]()
Beijinhos a todas e boa noite...
Tou de molho!!!![]()
pathelen, espero que esteja melhor...
Ainda não me cheirou a nada em especiallagutrop Escreveu:E não será mais o cheiro da Sra?
Essa é que é a mais pura das verdades...lagutrop Escreveu:Mas Pathelen os gatos como todos os outros animais teem a forma de amizade e amor mais pura que conheço.
Amam-nos gordos, magros, ricos, pobres, novos, velhos, de cabelo loiro ou carecas, de pele branca, preta ou ás riscas.
Eles amam-nos e aceitam-nos como somos sem qualquer tipo de reservas por isso nenhum dos meus foge de mim apesar das pernas tortas, da verruga no nariz, os dentes podres, o cabelo a escorrer oleos e as unhas dos pés com meio metro.