Oferta!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 06, 2003 8:27 pm

Por favor, ajudem-me a oferecer as minhas cachorrinhas bebés e sua respectiva "tia"! Já pus anúncios em toda a parte, mas ninguém as quer, talvez por serem cadelas e, sabe-se lá porquê, todo o cidadão deseja um cão macho. (Note-se que "toda a parte" incluem os classificados, onde já se contam 3 anúncios, e muitos fóruns de adopção de animais)
Se conhecerem alguém que queira uma delas (ou duas delas, ou até as 3) avisem, por favor.

Aqui estão as fotos das bebés: Imagem
(O cão preto e branco é o Infeliz. Se quiserem saber mais sobre ele vejam a mensagem no fórum "direitos do animal" chamada "Porque me abandonaram?)

Não tenho fotografia da cadela grande, mas aqui estão umas informações gerais: foi, muito provavelmente, abandonada por caçadores, que a devem ter maltratado (ela tem medo das pessoas e chegou até nós com uma fractura numa pata). Tem o pelo castanho-alaranjado, espetado nas costas, e uma orelha partida. Acho que não tem doença nenhuma, pois não é ramelenta nem tem os olhos inflamados. Tem tamanho médio.

Espero que me possam ajudar. Obrigado.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 06, 2003 8:38 pm

á foto não se vê!!! Além do infeliz tens outra????

Bem, eu não te posso ajudar, mas já sabes que espero a melhor sorte para eles!!!

Lambidelas e boa sorte (para eles...hehehe :p :p )
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 06, 2003 8:46 pm

Vamos ver se agora já se vê...

Imagem

Eu tenho sempre cães para oferecer... :p Além do Infeliz tenho todos os cães vadios da aldeia :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 06, 2003 8:51 pm

Eu tenho sempre cães para oferecer... Além do Infeliz tenho todos os cães vadios da aldeia
não me parece muito fácil arranjar um dono para um animal medroso, etc. quanto aos outros, como apareceram? mais um caso urgente de esterelização.
ladyxzeus
Membro Veterano

domingo jul 06, 2003 9:04 pm

É verdade que não é fácil arranjar um dono para aquela cadela que, para além de medrosa (com razões, tadinha)não é muito dotada de beleza.
As cadelinhas pequeninas são filhas da minha cadela (precisa urgentemente de ser esterelizada!!!) e os outros (os cães vadios da aldeia) são os cães vadios da aldeia. São umas almas perdidas abandonadas por caçadores e nascidas na rua. Não as tenho em minha casa porque (para além da despesa que iriam dar mais umas vintenas de cães) alguns têm doenças que saltam à vista. De qualquer forma tento sempre encontrar dono para os sobreviventes...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 06, 2003 9:26 pm

mandei-te uma pm ladyzeus
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

segunda jul 07, 2003 11:17 pm

Olá ladyxzeus, deves ser uma pessoa extremamente generosa e muito humana, desculpa se o que tou a dizer não vem ao assunto, mas só pelo facto de ajudares os cães abandonados e tentares arranjar donos para todos. Olha eu infelizmente não posso ficar com nenhum porque já tenho dois e a minha mãe não me deixa ter um 3º canito apesar de eu já ter pedido dezenas e dezenas de vezes para me deixar adoptar um. Mas desejo-te a maior sorte do mundo para conseguires arranjar donos para todos/as.
Responder

Voltar para “Cães”