DUVIDA RAPIDA
Moderador: mcerqueira
Para fazer a toca humida basta meter papel de cozinha humido no interior da toca!
Claro que precisa de toca humida, por ser bebé ainda tens de ter mais atenção a toca humida, má muda provoca graves problemas!
Agora o que me espanta é como é que alguem compra um gecko sem saber os cuidados minimos dos mesmos!
Já agora em que condições o mantens?
Claro que precisa de toca humida, por ser bebé ainda tens de ter mais atenção a toca humida, má muda provoca graves problemas!
Agora o que me espanta é como é que alguem compra um gecko sem saber os cuidados minimos dos mesmos!
entao se eu deixo o papel toalha molhado dentro da toca ele acaba por secar apos um certo tempo pois esta muito calor aqui na cidade..gekkos Escreveu:Para fazer a toca humida basta meter papel de cozinha humido no interior da toca!
no momento ele so tem a toca seca por eu encontrar esse problema..
derrubo algumas gotas no papel toalha mas elas secam rapido e nem adianta..
vais voltando a molhar conforme seca.Sprite Escreveu:entao se eu deixo o papel toalha molhado dentro da toca ele acaba por secar apos um certo tempo pois esta muito calor aqui na cidade..gekkos Escreveu:Para fazer a toca humida basta meter papel de cozinha humido no interior da toca!
Vê se arranjas rapidamente snão queres ter problemas.
Eu disse papel humido e nao molhado, por secar e que tens de ter atenção a toca!Sprite Escreveu: entao se eu deixo o papel toalha molhado dentro da toca ele acaba por secar apos um certo tempo pois esta muito calor aqui na cidade..
algodao n seria uma boa opcao?? um forro de algodao ficaria otimo e umido só tenho duvidas se tem problema ao gecko por ele ser bebe ainda..gekkos Escreveu:Eu disse papel humido e nao molhado, por secar e que tens de ter atenção a toca!Sprite Escreveu: entao se eu deixo o papel toalha molhado dentro da toca ele acaba por secar apos um certo tempo pois esta muito calor aqui na cidade..
o papel toalha seca muito rapido e eu teria que ficar de minuto a minuto a molhar para deixar umido
Algodão penso que não será uma boa opção!Sprite Escreveu: algodao n seria uma boa opcao?? um forro de algodao ficaria otimo e umido só tenho duvidas se tem problema ao gecko por ele ser bebe ainda..
o papel toalha seca muito rapido e eu teria que ficar de minuto a minuto a molhar para deixar umido
As minhas tocas humidas ficam humidas durante 2, 3 dias, logo não vejo porque as tuas secam de minuto e minuto

-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
ainda nao tenho experiencia em geckos mas um pedaço de toalha sem farrapos para nao prender as unhas dele nao ficaria humido o suficiente
Mora no Brasil, certo? Deve ser por isso que o papel seca tão rápido. Tendo em conta isso, acho que o húmus será a melhor opção. O algodão apresenta fibras não visíveis a olho nú que o gecko poderá ingerir ou prenderem-se às suas unhas, imobilizando-o.
Cumps
Cumps
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Comigo isso nunca aconteceu, por isso é que recomendei.gekkos Escreveu:humus muitas vezes cria bixos!rglove Escreveu:Penso que o algodão ia-se agarrar ás unhas do gecko e ia trazer problemas. O melhor é mesmo humus.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>