Opinioes sobre Raçao April affinity

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Yrohana
Membro Júnior
Registado: quarta nov 12, 2008 10:19 pm

domingo fev 01, 2009 5:58 pm

Olá a todos!!
Gostava de saber a opiniao de pessoas mais experientes no assunto, sobre esta raçao em especial:
http://www.affinity-petcare.com/esp/htm ... _frame.htm

Uma pessoa amiga vende a 45 euros.

será que me podem dizer em relaçao ao preço/qualidade se fico bem servida.
o Luke (meu cachorro) vai fazer 3 mesitos e gostava de lhe dar uma raçao com a qual ele pudesse ter um bom desenvolvimento.

Quando tinha a Leia (cadelinha pastor alemão) dava-lhe royalcanin para pastor A. .... mas por este forum tenho lido que nao é lá grande coisa ... e está sobrevalorizada, assim como tantas outras marcas...

desde já obrigado pela atençao

ps. o facto de nao ter corantes nem conservantes chamou-me a atençao pela positiva.
Yrohana
Membro Júnior
Registado: quarta nov 12, 2008 10:19 pm

quinta mai 21, 2009 4:18 pm

Hummmm, dps de uns mesitos parece que ninguem conhece a ração.
Bom, eu experimentei e dei 2 sacas (15kg), o Luke está um belo canito e desenvolveu-se mto bem, contudo, as fezes nunca eram mto consistentes, o que me levou a mudar de ração.
Agora, estou mto satisfeita (por enquanto), lol
Estou a dar uma superpremium mto conhecida no mercado.
Agradeço aos que me mandaram mp a aconselhar raçoes mm nao conhecendo esta em particular.

Um bem Haja a todos
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda ago 17, 2009 1:13 pm

olá

quando a maggie veio cá para casa comecei a dar-lhe eukanuba no entanto e apesar da alimentação ser considerada de topo o pêlo caía incessantemente em quantidades enormes, bastava ela caminhar para o chão ficar coberto de pelos.
como ela tinha tido filhotes há pouquinho tempo a vet disse que a queda poderia resultar do estado hormonal da cadela ainda não ter normalizado.

mas conheci a april affinity numa petshop mesmo junto a minha casa. vendem a ração em sacos de 15 kg ou ao peso, como preferirmos. experimentei dois quilos e não mudei mais, ela adora, tem o pelo brilhante e macio e a queda parou!! :D

acho o preço muito bom, 15kg 35 euros e a minha maggie anda feliz da vida, instestino bem regulado, sempre à mesma hora.
enfim, na minha opinião é um excelente alimento. 8)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”