2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
este casal é um maximooooooo, lindos e super meigos.
Ela mais mexida do que ele, mas tudo o que ela faz ele também quere fazer. São muito dependentes um do outro, a menina está gravida e o menino tem um problema nos olhinhos que também deve de ter que ser operado....
Ela mais mexida do que ele, mas tudo o que ela faz ele também quere fazer. São muito dependentes um do outro, a menina está gravida e o menino tem um problema nos olhinhos que também deve de ter que ser operado....
-
- Membro Veterano
vamos ajudar a fatima a pagar as operações destes meninos....
a menina tem que ser estrelizada urgentemente porque esta gravida e o menino tem o problema no olhos... é preciso € para estes meninos serem operados... não vamos colocar toda a responsabilidade nas costas da rex que apenas os divulgou.
a menina tem que ser estrelizada urgentemente porque esta gravida e o menino tem o problema no olhos... é preciso € para estes meninos serem operados... não vamos colocar toda a responsabilidade nas costas da rex que apenas os divulgou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se tudo correr bem a menina vai ser esterelizada no dia 6
....eu salvei os meninos , agora presiso de ajuda ..não posso por esta despesa as costas da UZ que esta a passar por dificuldades .o menino vai ter que ser operado aos olhos
nib -Claudio 0036 0126 9910000 604195
por muito pouco que ajudem , para mim sera muito bom .
....eu salvei os meninos , agora presiso de ajuda ..não posso por esta despesa as costas da UZ que esta a passar por dificuldades .o menino vai ter que ser operado aos olhos
nib -Claudio 0036 0126 9910000 604195
por muito pouco que ajudem , para mim sera muito bom .
Última edição por reex em sexta jan 30, 2009 11:52 am, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu regulei-me por umas que fiz para outras yorkes .de 1, 400 kg
amanhã vou começar a fazer . Segunda feira ja envio .
amanhã vou começar a fazer . Segunda feira ja envio .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eles ja estão na box com outros meninos
Silvia se fores a uz podes tirar fotos melhores ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
oh que bom já estão com outros meninos
fatima agora tão depressa nao devo de ir a uz só tenho folga para a semana e vou ao canil com a rita buscar a menina que ficou reservada

fatima agora tão depressa nao devo de ir a uz só tenho folga para a semana e vou ao canil com a rita buscar a menina que ficou reservada
-
- Membro Veterano
e o teu menino ?
se não fosse pela quarentena metias-o na box da sol e da nivia e pagamos 25 euros cada uma . Era mais 50 não era ? ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Reex
Vou fazer uma transferencia e coloco na designação ESTERELIZAÇAO.
Depois confirma me se recebeste.
Vou fazer uma transferencia e coloco na designação ESTERELIZAÇAO.
Depois confirma me se recebeste.
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
obrigada .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Já está, é pouco mas é o que posso ajudar.
Será que mais alguem pode ajudar a reex?
as pessoas que estavam dispostas a ajudar para um hotel, se pudessem dar uma contribuição agora era muito bom.
Será que mais alguem pode ajudar a reex?
as pessoas que estavam dispostas a ajudar para um hotel, se pudessem dar uma contribuição agora era muito bom.
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano

<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
estes meninos são adoptaveis , lindos , fofos e uma ternura .
O menino tem pelo aspero e cabeça de boneco ou cachorro , adora colinho .
a menina pareçe que tem os olhos pintados
quando faço carinhos a um o outro vem a correr e tambem quer , são mito amigos , hoje quando andavam soltos seguiam-me para todo o lado .
O menino tem pelo aspero e cabeça de boneco ou cachorro , adora colinho .
a menina pareçe que tem os olhos pintados

quando faço carinhos a um o outro vem a correr e tambem quer , são mito amigos , hoje quando andavam soltos seguiam-me para todo o lado .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>