boa noite. junto envio então algumas fotos do cão internado. Esperemos pelos próximos dias para tirar conclusões mais sólidas. Obrigado,

Moderador: mcerqueira
boa noite. junto envio então algumas fotos do cão internado. Esperemos pelos próximos dias para tirar conclusões mais sólidas. Obrigado,
Olá Lucarina!Lucarina Escreveu:Olá Texuga,
Eu já pensava que tinha visto todas as barbaridades possiveis do ser humano![]()
Mas não!!!! Esta excedeu tudo aquilo que eu poderia imaginar![]()
![]()
Espero, do fundo do coração, que o Salvador tenha um final feliz.
Vou ajudar da única forma que me é possivel..... com um donativo para fazer face às despesas veterinarias.
Boa sorte Salvador!!!!
Obrigado Patricia. Ficamos muito contentes e sensibilizados com a sua atitude solidária para com o nosso Salvador!PatriciAlves Escreveu:Olá
Registei-me hoje, e vi o caso do Salvador!!! Não há palavras para descrever a maldade de certas pessoas...então como quero ajuda-lo já fiz um peditório aqui em casa e todos contribuíram, amanhã já faço a transferência do dinheiro para ajudar na operação do Salvador...Espero que recupere depressa o nosso menino!!!
Muito obrigado Patrícia, as "donas" do Salvador mandam um grande beijo de obrigada!!!PatriciAlves Escreveu:Bom dia
Já fiz a transferência, para além da contribuição d todos lá de casa é também a contribuição de uma amiga e da filha!!! Não é muito mas se toda a gente contribuir mesmo q seja com pouco vai dar para pagar a operação do Salvador!!! Deseijo-te rápidas melhoras Salvador...