QUEM VAI Á EXPO DE LISBOA E ÁS EXPOS DE SINTRA?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jul 08, 2003 1:11 pm

Quando as exposições são ao ar livre podemos levar os nossos cães. Mas tenham atenção aos vossos cães e mantenham-os bem perto de vocês. Muitos dos cães que vão concorrer não são muito simpáticos, por isso convém manterem-se afastados dos cães de exposição.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jul 08, 2003 1:14 pm

E muitos dos cães que NÃO vão concorrer também não são muito simpáticos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jul 08, 2003 1:15 pm

Que giro! :D

Deve ser o máximo! numca fui a uma exposição de Cães, acho que vou me perder de loucura.

Se virem uma maluca sem companhia(animais) agarrada aos cães sou eu! :D
mcguida
Membro
Registado: segunda jul 07, 2003 2:18 pm

terça jul 08, 2003 1:19 pm

so posso responder pela minha...ela e mto simpatica...apesar de qdo n conhecer o outro canino pode ser timida(afinal e de boas familias num da confiança a qq um) :p :p
KROZ
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 1:19 pm

SeaLords Escreveu: E muitos dos cães que NÃO vão concorrer também não são muito simpáticos.
É alguma indirecta?? Hum?
KROZ
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 1:22 pm

Petruska Escreveu: Que giro! D

Deve ser o máximo! numca fui a uma exposição de Cães, acho que vou me perder de loucura.

Se virem uma maluca sem companhia(animais) agarrada aos cães sou eu! D
Peça sempre primeiro licença, mas nunca a um cão que se está a preparar para entrar em ringue. E tenha atenção aos cães não muito simpáticos :) Vão lá estar um pouco de todas as raças... as muito sociáveis e as menos sociáveis.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jul 08, 2003 1:23 pm

vamos marcar um duelo? :lol:

Não, não era nada com o Spot. É só que, como toda a gente sabe, acho que exposição não é sítio para levar o Bobi a arejar.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
KROZ
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 1:25 pm

Sim, é verdade. Só levei o Spot uma vez ao Estoril e ia arrependendo-me quando passei pelos dogues argentinos...
casadeverni
Registado: segunda jun 17, 2002 5:40 pm

terça jul 08, 2003 1:28 pm

[quote]É só que, como toda a gente sabe, acho que exposição não é sítio para levar o Bobi a arejar.[/quote]

concordo com a Sealords neste aspecto ate pk não podemos dar a atenção devida aos outros caes e ao concurso se estivermos preocupados com o nosso bobi não morder nem ser mordido por ninguem, isto ja para não falar que a exposição de lisboa sendo um QC normalmente tem bastantes concorrentes com bastantes cães (para uma exposição em portugal) e como tal MTA possibilidade para que o bobi se cruze com algum cão "menos sociavel".
mcguida
Membro

terça jul 08, 2003 1:46 pm

opah isso e pa me meter medo?e q eu gostava de levar a minha cadela mas assim... :|
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça jul 08, 2003 1:58 pm

Eu já participei com a minha Matilde em 5 exposições... e eu tinha que estar mais atento à minha para não moder os outros do que propriamente aos cachorrões... (rott, dogues argentinos...)...

apesar da Matilde ser uma Dálmata, o temperamento dela é 1º morde e depois pergunta... independentemente do tamanho...:)

não sei porquê é uma cachorra com receio dos outros cachorros... :)
mcguida
Membro

terça jul 08, 2003 2:08 pm

eu n sei se tem a ver bbaixo mas o dalmata da minha avo tbm era assim...
bbaixo
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 2:13 pm

Penso que não mcguida... tem mesmo a ver com o individuo... desde que foi lá para casa tem a companhia da Margarida (Husky) e elas dão mt bem...

de qq modo a Dalmata só adopta esta atitude qd está pela trela... caso contrária brinca com o cachorro... se ele estive com vontade de aturá-la... :lol:
mcguida
Membro

terça jul 08, 2003 2:18 pm

entao e pq te sente perto...deve ser ciumes..
bbaixo
Membro Veterano

terça jul 08, 2003 2:23 pm

:D :D :D :D

é um ponto de vista bastante interessante...

a verdade é que ela é totalmente dependente de mim... se não me vê por um segundo... já não sabe onde se meter... ainda bem... :)
Responder

Voltar para “Cães”