CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 02, 2009 1:07 pm

e porque não fazer como a ABRRA ?
divelga-los 1 a 1 em tópicos individuais ?
o menino preto estava la no sabado na sala de tratamento Silvia .
Sera que ninguem o pode tirar ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda fev 02, 2009 3:25 pm

silviaraquel Escreveu:A menina com o pelo todo mal cortado continua na ala fechada todo encolhida e a tremer muito.... :(

o menino pequenino preto não o vi na ala fechada nem na aberta.... :(

mini-caniche branca, olhar de matar um coração, toda molhada e a tremer muito mesmo....

dois meninos pretos e castanhos completamente em panico :cry:

4 rottweiler ( um com o ano e meio super meigo, a desestir)

Muitos pitts... um macho branco maravilhoso e meigo

um husky...

varios varios varios.... ala fechada cheiaaaaaaa
:cry:
A canichita cinzenta mal tosquiada não vai resistir muito mais tempo...infelizmente já não consigo mais..a quem possa servir de FAT...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 02, 2009 3:31 pm

Vou convencer a minha mãe a ficar de fat dessa, também tive muita pena dela quando lá fui, mas ainda não podia sair! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 02, 2009 8:58 pm

e se for uma fat paga ela aceitaria para ela e o pretinho ? :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:23 pm

O problema n é o ser paga Fátima, pq nisso até eu ajudava, mas 3 numa casa c 4 gatos já é demais. Ela diz até k 2 já n pode, mas como vai ser temporário, vamos lá a ver...
Eu também tenho muita pena do pretinho, mas ele precisa de alguem c disponibilidade para andar c ele no vet, pq ele precisa de tratamento, e a minha mãe n tem principalmente agora k anda c 1 tromboflodite (axo tou a dizer bem) numa perna :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:29 pm

Mas com algumas ajudas, pode ser k conseguisse k a colega da minha irmã o acolhesse! Ela é daquelas k n pode ver 1 cão abandonado vai logo a correr comprar-lhe comida. Mas 1º teríamos k saber exactamente qual o problema dele e qual o tratamento k tem de ser feito.
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:50 pm

o vet do canil deve saber , porque anda a trata-lo .
o pior e se o outro vet o mata nas costas dele :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 11:03 pm

K horror!! :x 4ª feira pergunto :wink:
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 11:09 pm

não sabias ???
2 vets gostam dos animais e tentam cura-los e salva-los
ou outros 2 são os carrascos , matam sem dar satisfações . Os outros amigos quando la chegam e não os veem pensam que foram adoptados e preferem não perguntar com medo da resposta .
não digo o nome dos carrascos , porque os tratadores leem este site :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 11:19 pm

Inocência a minha axar k porque são veterinários é porque gostam dos animais...mas depois dizes-me quais são para eu saber com quem posso falar! :wink:
<p>Rita</p>
Taro
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 11:33 pm

reex Escreveu:não sabias ???
2 vets gostam dos animais e tentam cura-los e salva-los
ou outros 2 são os carrascos , matam sem dar satisfações . Os outros amigos quando la chegam e não os veem pensam que foram adoptados e preferem não perguntar com medo da resposta .
não digo o nome dos carrascos , porque os tratadores leem este site :?
Rex as coisas não são bem assim..não vejo como este tipo de comentários vá ajudar qualquer animal lá dentro, muito pelo contrário.

Rita era mesmo bom se a sua mãe pudesse ajudar a canichita pois ela está um trapo. :cry:
reex
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 11:36 pm

não ajuda nem prejudica .mas se quiseres que eu apague , apaga tambem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 11:46 pm

Reex, eu não tenho que enfiar pelos ouvidos o que outros me dizem..e dado que vou ao canil inumeras vezes tiro eu as minhas conclusões..
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 03, 2009 3:34 pm

Imagem

é hoje o grande dia Taroooo???????
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

terça fev 03, 2009 3:54 pm

Desculpem a minha inexperiencia relativamente a estes assuntos (Eu so contactei com o Canil, nomeadamente o canil de Sintra quando fui buscar a minha menina, fez precisamente 1 ano dia 25 de Janeiro) Vim de lá completamente lavada em lágrimas com vontade de trazer TODOS ao colo :cry:

Não seria possivel tentarem por fotos de alguns meninos de la aqui no topico? Penso que ajudaria em possiveis adopções :roll:
Admiro MUITO toda a vossa dedicação, MUITO mesmo e desejo-vos muita sorte e coragem para ajudarem estes pequeninos a cada nascer do sol!

Com admiração
Isa*
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”