CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 03, 2009 4:08 pm

a menina vai sair hoje ? opá tira muitas e muitas fotos :) como fazem com as estrelas :D
ai quem me dera ver a saida dela :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça fev 03, 2009 4:11 pm

fatima nao sei se ela vai sair hoje.... mas faz hoje 3 meses que aquela menina mais linda esta ali fechada.... juro que estou super espantada como este ser tão pequeno aguentou 3 meses ali pressa, ali fechada, tem que ser uma lutadora e uma vencedora....

vamos torcer para que amanha mais 3 meninos sejam salvos deste canil
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 03, 2009 4:20 pm

voute manda mp
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 03, 2009 4:32 pm

Taro Escreveu:Reex atenção que estão lá vários tigrados, todos os dias entram animais no canil.

Sobre o canichito branco que lá estava, não foi adoptado nem abatido, simplesmente o dono arrependeu-se e foi buscá-lo novamente ao canil.

Sobre a cruzada de Pequinois, houve agora esta situação da leitura do CHIP, o vet já tentou ligar e nada e assim vão pela via do correio, mais uns dias de prazo legal que terá de cumprir e fiquei de ir ligando, mas tenho um leve pressentimento que ninguém a vai reclamar.
Vai ser preciso uma Fat para ela.

Esta cadelita, X Pequinois é um doce e todas as semanas a vou visitar e ver o seu estado de saúde, 3 meses em ala fechada e continua a sobreviver, ainda que triste, é mesmo imperativo uma FAT para este doce, caso o dono não a vá buscar.

Atenção,
Já se fez a leitura do Chip - penso que estão a tentar contactar o dono de alguma forma...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 4:35 pm

ahhhh como disseram no outro dia que ela estava reservada e podia sair dia 3 :?

pobre menina ainda nao acaba a tua saga hoje :cry:
reex
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 7:43 pm

e se não conseguirem contactar o dono ? são mais 3 meses ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 12:53 pm

a Silvia e a rita estão no canil a tirar 4 cães :)
1 e um bebe de 3 meses que ia a entrar e elas resgataram-no .Tem boletim de vaçinas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 10:35 pm

pois é hoje sairam 3 meninos do canil de LIsboa :lol: :lol:

Imagem
o meu menino lindo em liberdade :lol:

as duas meninas não tenho foto, porque a maquina ficou sem bateria. :cry:
mas foi uma menina x de caniche cizenta
e a menina que estava na ala fechada que tem o pelo muito mal cortado

mas na verdade foram 4 meninos salvos, nã conseguimos deixar que uma menina linda com 4 meses fosse entregue... era impossivel deixa-la entrar

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 04, 2009 11:20 pm

Pois é, fomos buscar 3 e saímos de lá com 4!!!

Esta é a menina que tirei para a minha mãe, tem 8 meses e pesa 4kg:
Imagem

Esta é a menina do pelo cortado às 3 pancadas, a quem démos o nome de Fiona, tá em casa da minha mãe como FAT:
Imagem

Aqui, no colinho toda consoladinha:
Imagem

Esta cadela já deve ter passado por muito na sua curta vida de cerca de 2/3 anos, tem muito medo das pessoas, vai precisar de muita paciência e carinho para confiar de novo!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 11:26 pm

todos lindos Parabens meninas :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 04, 2009 11:32 pm

Está lá um cão de porte médio, pêlo tipo caniche, branco com malhas castanhas, muito muito lindo!! Segundo me disseram entrou este fim de semana.

Reex, o pretinho das patas da frente partidas já não está lá, segundo a tratadora foi adoptado... ela diz k ele com o tratamento já estava bem melhor!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

quarta fev 04, 2009 11:43 pm

que bom , espero que não o devolvam ao canil e o façam feliz
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta fev 05, 2009 12:17 am

As meninas são lindas, Rita e Sílvia. Obrigada por as terem tirado de lá. :D

O nosso Franjinhas é o que está na primeira foto? :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta fev 05, 2009 12:20 am

Finalmente a canichita cinzenta saiu... :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 12:24 am

Pois é o franjinhas ve-se na primeira foto :lol:

Pois é Taro ao fim de tantos dias ela esta salva dali, há muito trabalho pela frente mas tudo vai correr bem ela é super meiga mas também simplesmente apavorada,deve ter sido muito mal tratada mesmo :evil: :cry: , so vamos torcer para que ela não tenha apanhado nadinha dos males do canil....
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”